Postado Novembro 15, 2018 (editado) TAMO NA ÁREA eh noooooooooooois Postem suas metas para o ano que vem (2019) Aí vão as minhas (meus 2x2 e megaminx tao chegando, ainda preciso comprar um 3x3 decente), mas até la eu treino os outros cubos Pretendo usar o TREINO ANALÍTICO nos meus treinos Citar 2x2 : Voltar a treinar e conseguir pelo menos uma média de 12 sub 5. Aprender CLL e colocar meta de aprender full EG 3x3: Comprar cubo magnetico, conseguir médias diárias de 5 sub15, e conseguir filmar um single sub10. Aprender sets novos, acabar COLL e outros algoritmos Megaminx: Aprender a resolver, não faço ideia de quanto tempo vou levar pra resolver ele Square-one: quem sabe????? Comprar outros cubos. Pretendo postar aqui neste tópico quando eu atingir metas ou colocar metas novas e relatórios. Abraçao Editado Novembro 15, 2018 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2018 (editado) Não sou speed, mas mesmo assim como colecionador e entusiasta direi minhas metas 2019 : 1 - Conseguir resolver o DaYan Bagua . Tenho outros na lista pra aprender a resolver claro, mas sei lá porque invoquei com esse. Faz tempo que tenho ele e por vezes ele me vence no cansaço e parto pra outros. 2 - Fazer a modificação ( e vídeo) 3x3x5. Sempre enrolo e faço outras mais simples na frente. Fora que eu ainda fico indeciso quanto ao aspecto visual final... e nisso já se passou mais de ano... 3 - Fazer um vídeo novo da coleção atualizada, tenho que simplificar ideias e abrir mão de alguns preciosismos (como ter tudo resolvido LOL e outras complicações auto impostas). Obs.: Não vou colocar aqui os puzzles que eu quero, pois são desejos de aquisição e não metas em si. E varia muito rs. Editado Novembro 18, 2018 por Antonio Bill 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2018 Parece bem desafiador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites