Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
filipemtx

(2019) Metas cubísticas

3 posts neste tópico

TAMO NA ÁREA eh noooooooooooois

Postem suas metas para o ano que vem (2019)

Aí vão as minhas (meus 2x2 e megaminx tao chegando, ainda preciso comprar um 3x3 decente), mas até la eu treino os outros cubos

Pretendo usar o TREINO ANALÍTICO nos meus treinos

2x2 : Voltar a treinar e conseguir pelo menos uma média de 12 sub 5. Aprender CLL e colocar meta de aprender full EG

3x3: Comprar cubo magnetico, conseguir médias diárias de 5 sub15, e conseguir filmar um single sub10. Aprender sets novos, acabar COLL e outros algoritmos

Megaminx: Aprender a resolver, não faço ideia de quanto tempo vou levar pra resolver ele

Square-one:  quem sabe?????

Comprar outros cubos.

Pretendo postar aqui neste tópico quando eu atingir metas ou colocar metas novas e relatórios.

Abraçao

Editado por filipemtx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou speed, mas mesmo assim como colecionador e entusiasta direi minhas metas 2019 :lol::

1 - Conseguir resolver o DaYan Bagua . Tenho outros na lista pra aprender a resolver claro, mas sei lá porque invoquei com esse. Faz tempo que tenho ele e por vezes ele me vence no cansaço e parto pra outros.

46485584_2229042574085421_44253286673542

2 - Fazer a modificação ( e vídeo) 3x3x5. Sempre enrolo e faço outras mais simples na frente. Fora que eu ainda fico indeciso  quanto ao aspecto visual final... e nisso já se passou mais de ano...

3 - Fazer um vídeo novo da coleção atualizada, tenho que simplificar ideias e abrir mão de alguns preciosismos (como ter tudo resolvido LOL e outras complicações auto impostas).

Obs.: Não vou colocar aqui os puzzles que eu quero, pois são desejos de aquisição e não metas em si. E varia muito rs.

Editado por Antonio Bill
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites