Postado Outubro 23, 2018 (editado) Eu tenho um 3x3x3 que emprestei pra um amigo, mas ele detonou os adesivos. Simplesmente ficou um lixo, tive que arrancar o que restou ods adesivos. Olhei preço de adesivos e é muito sem sentido, sai o preço de um cubo novo. Alguém poderia dar uma ideia de como adesivar sem ter dinheiro? Pensei em imprimir numa folha os adesivos e colocar fita adesiva em cima e colar com super bonder. Mas quem sabe existem soluções menos agressivas como adesivos coloridos que eu compraria em algum lugar por um preço baixo. Alguém indica? Abraço Editado Outubro 23, 2018 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2018 (editado) Se quiserem postar aqui pra ajudar os amigos.... eu acabei de fazer uma compra on line Editado Outubro 23, 2018 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2018 Hummm, o problema é qualidade. Na febre que querer experimentar modificações eu já comprei adesivos de papelaria. Mas se não proteger com papel contact eles acabam desgastando fácil por serem basicamente um papel colorido adesivo. Com o papel contact por cima dá uma satisfação temporária, mas tenho a sensação que por ele ter uma espessura maior, acaba “pinicando” os dedos quando os mesmo raspam nas bordas... enfim, difícil explicar, mas não é o ideal mesmo. Se me incomodou imagino que vá incomodar mais ainda quem pratique o speed (que não é meu caso). Tempos atrás eu comprei folhas de adesivos coloridos no ML, que normalmente são usados em modelagem (carcaça de carro e avião por controle remoto e afim). Porem eu nem devia citar isso aqui, já que seria vantagem somente pra quem tem vários puzzles de formatos diferentes pra readesivar... ( pois é, ainda por cima tem que recortar). Por enquanto vejo que existem até soluções temporárias pra quem não quer gastar. Mas ideal acho que são os adesivos feitos pra cubos mesmo. O lance é achar o que sai menos caro. Obs.: Sei que não ajudei nada, mas tai meu testemunho. Em 22/10/2018 at 23:47, filipemtx disse: Se quiserem postar aqui pra ajudar os amigos.... eu acabei de fazer uma compra on line Fiquei curioso. Qual foi a compra ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2018 7 horas atrás, Antonio Bill disse: Hummm, o problema é qualidade. Na febre que querer experimentar modificações eu já comprei adesivos de papelaria. Mas se não proteger com papel contact eles acabam desgastando fácil por serem basicamente um papel colorido adesivo. Com o papel contact por cima dá uma satisfação temporária, mas tenho a sensação que por ele ter uma espessura maior, acaba “pinicando” os dedos quando os mesmo raspam nas bordas... enfim, difícil explicar, mas não é o ideal mesmo. Se me incomodou imagino que vá incomodar mais ainda quem pratique o speed (que não é meu caso). Tempos atrás eu comprei folhas de adesivos coloridos no ML, que normalmente são usados em modelagem (carcaça de carro e avião por controle remoto e afim). Porem eu nem devia citar isso aqui, já que seria vantagem somente pra quem tem vários puzzles de formatos diferentes pra readesivar... ( pois é, ainda por cima tem que recortar). Por enquanto vejo que existem até soluções temporárias pra quem não quer gastar. Mas ideal acho que são os adesivos feitos pra cubos mesmo. O lance é achar o que sai menos caro. Obs.: Sei que não ajudei nada, mas tai meu testemunho. Fiquei curioso. Qual foi a compra ? Oi irmão, obrigado pelo testemunho Comprei na Cuber brasil, o mais barato, chegou em uma ou duas semanas, por carta registrada. Saiu uns 11 ou 12 reais com o frete, e tive que adesivar um por um por que nao veio a folha adesiva T_T ficou meio tortin mas tá bom, to usando o cubo pra meus treinos, e quero agora comprar um magnetico pra pegar firme de novo, aproveitar que to com vontade de melhorar de novo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites