Postado Setembro 6, 2018 (editado) O fórum está muito parado, vamos discutir um pouco. PS:ESQUECI DE INCLUIR O FERNANDO HADDAD, MAS SE ALGUÉM VOTAR NELE É SÓ COMENTAR. Editado Setembro 6, 2018 por Luis Guilherme Viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2018 (editado) Ainda estou analisando os candidatos. Até o momento eliminei Daciolo, Alckmin, Bolsonaro e Amoedo. Estou no momento analisando Haddad e Gomes (com até o momento leve preferência no último). Inclusive aprecio podres desses candidatos caso conheçam e tenham fontes confiáveis. Agradeço com antecedência. Editado Setembro 6, 2018 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2018 1 hora atrás, Israel fraga disse: Ainda estou analisando os candidatos. Até o momento eliminei Daciolo, Alckmin, Bolsonaro e Amoedo. Estou no momento analisando Haddad e Gomes (com até o momento leve preferência no último). Inclusive aprecio podres desses candidatos caso conheçam e tenham fontes confiáveis. Agradeço com antecedência. Não tenho nada a dizer sobre o Ciro, mas o Haddad foi um péssimo prefeito em SP, fora que me parece um fantoche do Lula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2018 1 minuto atrás, Luis Guilherme Viana disse: Não tenho nada a dizer sobre o Ciro, mas o Haddad foi um péssimo prefeito em SP, fora que me parece um fantoche do Lula. qual período em q ele foi prefeito? SP capital? Oq ele fez exatamente de ruim? fonte? e não vejo ele ser "um fantoche do lula". Falavam a mesma coisa da Dilma e continuarão e sinto q isso é mais por ele ser do PT que ele realmente ser "um fantoche" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2018 12 minutos atrás, Israel fraga disse: qual período em q ele foi prefeito? SP capital? Oq ele fez exatamente de ruim? fonte? e não vejo ele ser "um fantoche do lula". Falavam a mesma coisa da Dilma e continuarão e sinto q isso é mais por ele ser do PT que ele realmente ser "um fantoche" Ele foi prefeito da capital paulista de 2012 a 2016, e os resultados das ultimas eleições mostraram o quão horrível foi o mandado dele, perdeu no primeiro turno, que não acontecia em SP desde 1992, não moro na capital paulista, mas moro perto e meus parentes de lá dizem que nunca viram um prefeito pior naquela cidade, e o fato de ele ser um fantoche do Lula, se deve ao fato de que até agora, ele ainda não foi confirmado como candidato, foi pedir a permissão do Lula em Curitiba, e o Lula não deixou, mesmo sabendo que não tem chance nenhuma de concorrer este ano, o cara não tem moral nem no próprio partido, ele vai fazer uma candidatura totalmente focada no Lula, ele não conseguiria se eleger por força própria, é só ver o quanto ele cai na intenção de votos em relação ao Lula, já ouvi gente dizendo que se o Lula não for candidato vai votar no Bolsonaro kkkk, é sério, https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2016/noticias/2016/10/03/desempenho-de-haddad-e-o-pior-entre-os-que-tentaram-reeleicao-em-sp.htm https://exame.abril.com.br/brasil/haddad-e-o-prefeito-com-a-pior-avaliacao/ https://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/blog-do-fucs/noticia/2015/02/7-bbarbaridades-de-fernando-haddadb-das-quais-jamais-esqueceremos.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2018 vou analisar isso. E adiaram a retirada de Lula como candidato pela possibilidade de ser elegível e pela forte força q ele tem ao redor do Brasil. Faz sentido o partido não ter retirado ele logo de cara e deixar Haddad nesse limbo. É só uma questão de força política muito superior no Brasil somada à confiança dos envolvidos na inocência de Lula. Por isso digo q não vejo ele como "fantoche" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2018 24 minutos atrás, Israel fraga disse: vou analisar isso. E adiaram a retirada de Lula como candidato pela possibilidade de ser elegível e pela forte força q ele tem ao redor do Brasil. Faz sentido o partido não ter retirado ele logo de cara e deixar Haddad nesse limbo. É só uma questão de força política muito superior no Brasil somada à confiança dos envolvidos na inocência de Lula. Por isso digo q não vejo ele como "fantoche" O haddad não conseguiria ter um mandado tranquilo na minha opinião, querendo ou não o nome do PT foi muito manchado nesses últimos tempos, por isso acho o Ciro Gomes mas viável nas opções que você tem(apesar de não gostar dele também) mas acho um possível mandato dele bem menos turbulento que o Haddad. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2018 é vdd que o nome do PT foi bastante danificado (até de maneira exagerada em minha opinião), entretanto PT ainda é um partido forte para muitos brasileiros, principalmente para quem viveu na classe média-baixa e baixa. Acho q os únicos que não ocasionariam movimentações contra a eleição seriam Gomes, talvez Marina (oq é praticamente impossível pela fraca força q ela apresenta). Todos os outros veria gente manifestando contra no dia de confirmação de eleição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2018 21 minutos atrás, Israel fraga disse: é vdd que o nome do PT foi bastante danificado (até de maneira exagerada em minha opinião), entretanto PT ainda é um partido forte para muitos brasileiros, principalmente para quem viveu na classe média-baixa e baixa. Acho q os únicos que não ocasionariam movimentações contra a eleição seriam Gomes, talvez Marina (oq é praticamente impossível pela fraca força q ela apresenta). Todos os outros veria gente manifestando contra no dia de confirmação de eleição. Não acho que tenha sido de forma exagerada, mas acho que poderíamos ter aproveitado a maré e destruído vários outros partidos, assim como o PT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2018 Não que isso faça diferença, a rede de aliados faz com q a diferença entre partidos seja nem miseramente simbólicahttps://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/08/18/aliancas-nos-estados-contrariam-12-das-13-chapas-presidenciais.ghtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2018 Você chegou a ver a entrevista do Haddad no jornal nacional Israel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 yup. O problema é que me foquei mais na óbvia má estrutura da entrevista, onde as perguntas eram forçadamente feitas para apenas ter 1 resposta. Não gostei da forma que ela foi conduzida. Igual aconteceu com um candidato a governo do RS, Julio Flores, na RBS (globo do RS), em q foi interrompido inúmeras vezes na resposta e confrontado com respostas pré-prontas e má pensadas por ele ser comunista. Não gosto de ver entrevistas não-neutras sendo propagandeadas como neutras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 15 horas atrás, Israel fraga disse: yup. O problema é que me foquei mais na óbvia má estrutura da entrevista, onde as perguntas eram forçadamente feitas para apenas ter 1 resposta. Não gostei da forma que ela foi conduzida. Igual aconteceu com um candidato a governo do RS, Julio Flores, na RBS (globo do RS), em q foi interrompido inúmeras vezes na resposta e confrontado com respostas pré-prontas e má pensadas por ele ser comunista. Não gosto de ver entrevistas não-neutras sendo propagandeadas como neutras Mas eles fazem isso com todos Israel, não só com os de esquerda, o Bolsonaro foi de longe o mais interrompido, mas eu perguntei se você viu, porque até a rede globo evidenciou o quão trágico foi o mandato dele na cidade de São Paulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 31 minutos atrás, Luis Guilherme Viana disse: Mas eles fazem isso com todos Israel, não só com os de esquerda, o Bolsonaro foi de longe o mais interrompido, mas eu perguntei se você viu, porque até a rede globo evidenciou o quão trágico foi o mandato dele na cidade de São Paulo. de acordo com dados que vi, Haddah foi o mais interrompido, com o total de 62 vezes. mas a questão é, tu confia numa fonte imparcial vestida de neutra? eu tendo a não considerá-las em discussões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 (editado) Tudo bem, ele realmente foi o mais interrompido numa rápida pesquisa que fiz, mas os dados estavam lá, ele foi um prefeito pífio, como o prefeito mais detestado da historia de São Paulo pode ser a esperança do pais inteiro?, como podem achar que ele vai se dar bem agora, se quando ele teve a chance ele não deu. Editado Setembro 24, 2018 por Luis Guilherme Viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 Pq ele representa o interesse da população de classe média-baixa, simples assim. PT ainda tem muita força com essa população, principalmente depois dos 8 anos de governo Lula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 Respeito sua opinião, apesar de não entrar na minha cabeça como o pior prefeito da historia de uma cidade, aliado ao partido com o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, com o seu principal líder preso, pode ser o melhor futuro pra esse pais, mas talvez eu que esteja errado né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 Mas enfim Israel, vou perguntar aqui mesmo já que ninguém usa o fórum mais, estou treinando bld, mas o método que eu uso é o mais simplificado possível, aquele que só se usa a pll t pra permutar as peças, e eu ainda oriento todos as peças do cubo, com toda certeza você já falou disso no seu canal ou aqui no fórum, mas pra que método você me recomendaria migrar agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 45 minutos atrás, Luis Guilherme Viana disse: Respeito sua opinião, apesar de não entrar na minha cabeça como o pior prefeito da historia de uma cidade, aliado ao partido com o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, com o seu principal líder preso, pode ser o melhor futuro pra esse pais, mas talvez eu que esteja errado né. Definitivamente não foi o maior escândalo da história da humanidade. Recomendo tomar muito, mas muito cuidado com o que diz. e por mais que tenha tido o escândalo, ainda não é o partido mais corrupto e é oq ainda dá maior feedback para essa população. Vale tmb lembrar que muitos estão indo pro Haddad não como a melhor alternativa, mas como a menos pior. Já que como presidenciáveis temos um q só fala nos investidores, um que nem sabe sobre economia e sociedade e é um mar de teoria da conspiração, uma que não tem força política, um esquentadinho e Cabo Daciolo (esse nem preciso explicar nada). Muitos olham ele como a melhor opção atualmente, e não é difícil entender o pq. 15 minutos atrás, Luis Guilherme Viana disse: Mas enfim Israel, vou perguntar aqui mesmo já que ninguém usa o fórum mais, estou treinando bld, mas o método que eu uso é o mais simplificado possível, aquele que só se usa a pll t pra permutar as peças, e eu ainda oriento todos as peças do cubo, com toda certeza você já falou disso no seu canal ou aqui no fórum, mas pra que método você me recomendaria migrar agora? recomendo primeiro usar esse mesmo método sem ficar orientando as peças. Faz isso até ficar sub3 e depois começa a pensar em migrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 23 minutos atrás, Israel fraga disse: Definitivamente não foi o maior escândalo da história da humanidade. Recomendo tomar muito, mas muito cuidado com o que diz. e por mais que tenha tido o escândalo, ainda não é o partido mais corrupto e é oq ainda dá maior feedback para essa população. Vale tmb lembrar que muitos estão indo pro Haddad não como a melhor alternativa, mas como a menos pior. Já que como presidenciáveis temos um q só fala nos investidores, um que nem sabe sobre economia e sociedade e é um mar de teoria da conspiração, uma que não tem força política, um esquentadinho e Cabo Daciolo (esse nem preciso explicar nada). Muitos olham ele como a melhor opção atualmente, e não é difícil entender o pq. recomendo primeiro usar esse mesmo método sem ficar orientando as peças. Faz isso até ficar sub3 e depois começa a pensar em migrar Obrigado pela dica do bld, mas não entendi a parte de tomar muito cuidado, o que você quis dizer? soou quase como uma ameaça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 2 minutos atrás, Luis Guilherme Viana disse: Obrigado pela dica do bld, mas não entendi a parte de tomar muito cuidado, o que você quis dizer? soou quase como uma ameaça. Pq vc está jogando coisas como "o mais interrompido" e " o maior escândalo da história da humanidade" sem pensar duas vezes. Isso é um erro fatal em discussões e que não deve ser feito sem evidências suficientes para tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 (editado) Achei que o candidato que você citou como o mar de conspiraçôes fosse o Daciolo, em quem você está se referindo? Editado Setembro 28, 2018 por Luis Guilherme Viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 42 minutos atrás, Luis Guilherme Viana disse: Achei que o candidato que você citou como o mar de conspiraçôe fosse o Daciolo, em quem você está se referindo? Jair bolsonaro. Entre as teorias, estão 1) Entrega do livro "Aparelho Sexual e Cia" em escolas e uso dele no projeto "Escola sem Homofobia" O livro já foi mais que suficientemente confirmado não estar no projeto ou ter planos para serem entregues para crianças em escolas públicas 2) Doutrinação Comunista nas Escolas (esse é o que vejo q mais se proliferou) Não há tal fenômeno acontecendo. Os poucos exemplos de professores doutrinadores que vejo são os que chamamos no ramo de "professores ruins" e "exceções".Casos isolados. E em questão quantitativa, há mais doutrinadores anti-comunistas que comunistas. E em questão dos plano de ensino, há muito mais aulas e estudos dos teóricos liberalistas que de comunistas. Eu pessoalmente tive um professor que discutiu e me descontou nota por eu ter explicado que comunismo não é um sistema totalmente fracassado. 3) A morte de Celso Daniel e Luis Eduardo foram obra interna do PT para lula assumir o poder (esse é meu favorito)https://www.youtube.com/watch?v=hUqwV33HHdA 4) As urnas eletrônicas são fraudadas e se ele não ganhar a presidência, foi fraude A única forma de verdade de fraudar e não ser descoberto é se a fraude ocorreu no alto da hierarquia, o que ocorreria em qualquer tipo de eleição. Eu originalmente tinha as fontes e tudo, mas a página atualizou, perdi e não estou com tempo para re-encontrá-las. Apenas saiba que existem fontes para cada uma dessas afirmações. Emfim, por isso dei o titulo de "mar de conspirações" para o candidato do PSL em vez do Daciolo. Por mais que o segundo tenha as mais inusitadas que já vi, como exemplo da URSAL, é visto como cômico, ao contrário do Bolsonaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 27 minutos atrás, Israel fraga disse: 2) há mais doutrinadores anti-comunistas que comunistas. Em minha experiência própria, nem de perto, há muitos comunistas, mas muitos mesmo, eu pelo menos praticamente só tive professor de esquerda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2018 12 minutos atrás, Luis Guilherme Viana disse: Em minha experiência própria, nem de perto, há muitos comunistas, mas muitos mesmo, eu pelo menos praticamente só tive professor de esquerda. Pode dar algum exemplo de doutrinação deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites