Postado Dezembro 17, 2017 Fala galera boa de cubo !!! Eis finalmente a solve deste mega desafio. Este é o vídeo Time Lapse. O Vídeo da solve inteira publicarei em alguns dias. Espero que gostem ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2017 (editado) Eu acho esse tipo de puzzle muito interessante! O que eu mais gosto é o triplex (tres circulos) e consegui resolver em cerca de 30 seg no simulador. Eu queria esse puzzle físico mas achei muito caro. Editado Dezembro 19, 2017 por filipemtx 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2017 Em 18/12/2017 at 23:01, filipemtx disse: Eu acho esse tipo de puzzle muito interessante! O que eu mais gosto é o triplex (tres circulos) e consegui resolver em cerca de 30 seg no simulador. Eu queria esse puzzle físico mas achei muito caro. Eu também gosto bastante desses puzzles de deslizamento. E infelizmente mesmo os mais simples são antigos e caros mesmo. Eu ainda penso em estudar alternativas de como fazer uma versão caseira. Mas ainda estou começando pelos de "peças retangulares" , como o racha cuca e afins. Depois pretendo partir para esses circulares de dois círculos e assim por diante: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites