Postado Outubro 16, 2017 Olá, pessoal do fórum! Sou iniciante no mundo dos cubos. Tô com um de 3 reais aqui em casa e só passo stress com o quão ruim esse negócio é! hahahahaha Aí queria uma ajuda de vocês pra escolher um cubo pra comprar. A ideia é ser algo de entrada mesmo, nada super caro porque a minha ideia é brincar mesmo, não pretendo competir nem nada. Dei uma pesquisada aqui nos fóruns e fui ver o que eu achava na internet, e aí estou bem em dúvida entre esse 2 anúncios, olhem só: 1. Moyu Yulong, por R$29,99 no mercadolivre da Alfabay 2. Moyu MF3RS por R$32,00 na Cubo Store Como não entendi direito qual modelo é melhor, e nem se eles 2 são de fato originais, queria saber de vocês. Desses 2, qual é mais negócio? Valeu, gente! Agradeço desde já. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2017 Bem vindo ao Fórum, João! O MF3RS é bem melhor que o Yulong e é uma excelente opção de cubo barato. Ótimo para quem está começando. Pode comprar que não tem erro! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2017 1 hora atrás, Felipe Rigon disse: Bem vindo ao Fórum, João! O MF3RS é bem melhor que o Yulong e é uma excelente opção de cubo barato. Ótimo para quem está começando. Pode comprar que não tem erro! Abraço! Maravilha, Felipe! Brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites