Postado Setembro 29, 2017 Pessoal, me ajudem por favor. Comprei o cubo cyclone boys, mas ele estava muito mole, então apertei um pouco os parafusos.. meu amigo utilizou o cubo e apertou, afloxou, fez de tudo. Agora o cubo quando uso fica fazendo um barulho de mola girando muito chato. Tenho medo até que arrebente. Não tem nenhum vídeo mostrando como o cyclone boys?? Não encontrei. Por favor, se alguém conseguir ajudar de algum jeito. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2017 Bem-vindo ao Fórum, Marcos! Não precisa se preocupar, barulho de mola é normal, apesar de chato. Tudo o que você precisa fazer é lubrificar as molas com um pouco de silicone que o barulho some. Só pesquisar no youtube como lubrificar as molas ou o core que você encontrará diversos vídeos ensinando. Qualquer dúvida pode voltar a postar aqui que o pessoal ajuda. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites