Postado Setembro 20, 2017 Esse tópico e apenas para vcs desabafarem sobre cubos que vcs acharam que era bom e é uma b****. obvio citar qual cubo né (assim eu ja vejo qual n compro) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2017 Cubo de 1,99 Aprendi a resolver em um, meu melhor tempo foi de 1:25 daí comprei um Cube4You, meus tempos continuaram ruins, daí vi que o problema nao era o cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2017 Panshi. Não preciso dizer mais nada, não preciso explicar nem nada. mas falando em mais modernos: MohuanShouSu Chufeng (2 anos de aulas de mandarim para conseguir lembrar o nome desse cubo) o Chufeng não foi ruim, mas esperava dele mto mais quando comprei. Achava que seria uma alternativa para o valk, mas acabei preferindo meu MF3RS q ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2017 Gear cube 5x5 , Landmine , Bauhinia dodecahedron , entre outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2017 10 horas atrás, Thiago Dames disse: Gear cube 5x5 , Landmine , Bauhinia dodecahedron , entre outros então esses n foram bons de cubo e nem tranquilos? kkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2017 (editado) O pior que eu tive foi um 2x2 da lanlan que vivia travando e quebrou em pouco tempo,foi o único cubo meu que quebrou até hoje(posso ter tido azar com o meu em especifico)mas tenho um 7x7 da lanlan e não acho ele ruim não. Editado Setembro 21, 2017 por Luis Guilherme Viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2017 C4Y Speed da Cube4You, em 2010 era pra ser o top, mas só gastei dinheiro, meu DIY tipo A da wolfrush era muito melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites