Postado Setembro 19, 2017 Sou Corinthiano apaixonado , roxo mesmo , n perco um jogo nem ferrando , e recentemente teve o jogo Corinthians x Vasco , onde o jô fez um gol de mão , o quê me surpreendeu foi a mídia falando tanto do gol , sério parecia que o jogo deu um tiro no jogador , totalmente sem noção , mas a mídia sempre é anti-corinthiana , por exemplo , no jogo Corinthians x Flamengo , teve um gol do Jô que só pode ter 2 explicações : 1 - o juiz foi pago pelo flamengo , 2 - ele era cego . pois estava a incriveis 3.33 Metros de distancia , a bola ao jô , e eu te pergunto , teve essa repercussão toda? , não , o juiz sofreu alguma penalidade ? sim , mas muito pequena para esse erro. a mídia colocou tanta lenha na fogueira contra o jô ( que teve 2 gols muito mal anulados ) que o marco polo nero ( que n tem moral nenhuma para falar de roubalheira ) quer colocar arbitro de vídeo ( do nada sem nenhum planejamento ) principalmente pelo lance do jô , mas eu te pergunto , precisava ? esse lance foi o lance mais roubado da vida de vcs? esse lance n chega de 10% da bizarrice que foi o jô vs flamengo , ou do cartão do gabriel . E AINDA POR CIMA , A RENATA FAN COMPAROU ELE COM UM LADRÃO. eu realmente cansei da mídia brasileira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2017 ta serto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2017 Eu sou corinthiano também. O gol do Jô contra o Flamengo foi muito mal anulado. O gol do Jô contra o Vasco foi com o braço, e não merecia ter sido marcado. O fato de um gol legítimo ter sido mal anulado não justifica a aceitação de um ilegítimo que foi validado. O que me indigna nessa histótia toda é falarem que os árbitros só favorecem o Corinthians, o que não é verdade, porque os erros têm acontecido para todos os lados, indiscriminadamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2017 16 horas atrás, João Gabriel F Cardoso disse: mas a mídia sempre é anti-corinthiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2017 (editado) 6 horas atrás, Luis Guilherme Viana disse: ADASDMASDHJASDHAHJSDJASDADHAJSDHASDHJADAHSDHK, foi mal , paranoia do meutimão. Editado Setembro 20, 2017 por João Gabriel F Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2017 Apenas para seguir um ponto meu . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites