Postado Julho 14, 2017 da série "Não leve nada pro pessoal <3" 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2017 (editado) Ótimo vídeo. Eu aprendi a resolver em 1:25 com um cubo de R$ 1,99 de supermercado. Daí eu passei pra um C-2 da cube4you. Eu achava que com um cubo bom eu ia imediatamente conseguir a resolver em menos de 1 minuto. Não foi o que aconteceu. Só consegui baixar meus tempos depois de muito treino e aprendizado. Mas com certeza, passar de um cubo de R$ 1,99 pro C-2 foi um progresso, já que antes meus algoritmos levavam uma eternidade pois não dava pra fazer fingertricks. Minha primeira média de 12 sub20 foi com um Alpha II. E minha primeira média de 12 sub15 foi com um Moyu Weilong. Conclusão: O cubo faz diferença sim, mas concordo com o que tu disse, um cubo bom não vai resolver teu problema de levar 3 segundos reconhecendo o PLL. Amo the 8-bit guy E pelamordideus tu tava fazendo tipo um PLL attack de 4x4? Com paridades? Editado Julho 14, 2017 por filipemtx 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2017 4 horas atrás, filipemtx disse: Ótimo vídeo. Eu aprendi a resolver em 1:25 com um cubo de R$ 1,99 de supermercado. Daí eu passei pra um C-2 da cube4you. Eu achava que com um cubo bom eu ia imediatamente conseguir a resolver em menos de 1 minuto. Não foi o que aconteceu. Só consegui baixar meus tempos depois de muito treino e aprendizado. Mas com certeza, passar de um cubo de R$ 1,99 pro C-2 foi um progresso, já que antes meus algoritmos levavam uma eternidade pois não dava pra fazer fingertricks. Minha primeira média de 12 sub20 foi com um Alpha II. E minha primeira média de 12 sub15 foi com um Moyu Weilong. Conclusão: O cubo faz diferença sim, mas concordo com o que tu disse, um cubo bom não vai resolver teu problema de levar 3 segundos reconhecendo o PLL. Ocultar conteúdo Amo the 8-bit guy E pelamordideus tu tava fazendo tipo um PLL attack de 4x4? Com paridades? tem um cara q saiu do 1,99 pro Warrior W e os tempos pioraram. Explique essa, ateus. 8-bit guy e 8-bit keys são canais muito bons <3 e não era PLL attack, tava drillando comm de meios. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites