Postado Julho 11, 2017 Olá pessoal! Essa é pra pagar a promessa que fiz ano passado de fazer todo ano um Silent Saloon! E como promessa é dívida, taí esse absurdo de campeonato pra vocês: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/SilentSaloonOpen2017 Espero que esse ano seja tão divertido quanto o do ano passado e que todos vocês possam abarrotar aquele lugar!!! ^^ DATA: 7 e 8 de Outubro. INSCRIÇÃO: De graça!! CIDADE: São Paulo, capital. LOCAL: Saloon - Retrogaming Pub ENDEREÇO: Av. Mascote, 991 - Vila Santa Catarina - Perto do aeroporto de congonhas (não é o de Guarulhos... esse é no meio da zona sul de São Paulo!!) e da estação Jabaquara de metro (o ponto final da linha azul). O cronograma será exatamente o do ano passado então não será tão chocante quanto um plot twist pra quem já participou ano passado: Sei que o FORGOTTEN CULTURE ainda nem aconteceu (será daqui há duas semanas) mas eu os convido para participarem dessa minha tramóia doida!! Espero vocês lá!! Um abraço pros amigos e beijos pras amigas!! \m/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2017 Péra... um campeonato só de BLD e FM? Caracas man, isso é ouro! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2017 46 minutos atrás, Hugo Leonardo disse: Péra... um campeonato só de BLD e FM? Caracas man, isso é ouro! Esse está sendo o segundo... O do ano passado foi mítico! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2017 O desse ano já vai ser mítico: Em doze horas já se inscreveram DEZ PARTICIPANTES (onze comigo)!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2017 2 minutos atrás, Daniel Lehwing disse: O desse ano já vai ser mítico: Em doze horas já se inscreveram DEZ PARTICIPANTES (onze comigo)!! 6 no 4BLD, quase já dá pra rolar 2 round de 4BLD xD 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites