Postado Junho 5, 2017 Olá pessoal, tudo bem? É com uma extrema satisfação que apresento-lhes mais um campeonato na capital paulista! https://www.worldcubeassociation.org/competitions/ForgottenCultureOpen2017 Para quem não relacionou o nome do campeonato com as modalidades: - Quando me deram uma data para fazer o campeonato e eu percebi que era uma semana antes do SESC Santos (https://www.worldcubeassociation.org/competitions/SESCSantos2017) procurei o alto escalão do cubo e eles resolveram este entrave me disponibilizando apenas as modalidades que o SESC Santos não irá realizar. ...e o local também não disponibilizou muito tempo, hehehe... Enfim! Como de costume, irei favorecer aqueles que nunca tiveram chances de ter um single/média nessas modalidades e dessa vez fui permissivo mais do que de costume, visivelmente nos tempos limites de cada modalidade, incluindo o 5x5 BLD. Quero convidar pessoalmente cada um de vocês a participar desse campeonato único onde os cubos corriqueiros como o 3x3, skewb e pyraminx dão espaço para essas gemas esquecidas no tempo!! Um forte abraço a todos e nos vemos lá!! Inscrição: Di grátis!! Data: 22 e 23 de Julho. Cidade: São Paulo, SP. Local: Centro Cultural de São Paulo. Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - bairro Paraíso (próximo a Av. Paulista e Av. 23 de Maio), na entrada da biblioteca/gibiteca do Centro Cultural. Organizador: O pai aqui, quem mais??? Delegado: Augusto Rosa Esteves Cronograma: 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2017 Esse nome <3 eu queria tanto ter dinheiro pra ir T-T 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2017 Relaxa, o Silent Saloon Open 2017 está na curva do bolo, agora!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2017 Aliás pessoal, já estamos contando com três pessoas competindo no 5x5 BLD! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2017 deus me livre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2017 Curti as modalidades! Diversão garantida! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2017 3 horas atrás, MatheusM disse: deus me livre! Vem aí, meu!! Só precisa fazer sub15 MINUTOS pra ter avg no 7x7!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2017 14 horas atrás, Daniel Lehwing disse: Aliás pessoal, já estamos contando com três pessoas competindo no 5x5 BLD! wow, agora q eu vi. Vai se aventurar no 4BLD e 5BLD? bora bottom3? o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2017 <noob mode="on">15 minutos? Eu ia levar 15 anos pra resolver!</noob> 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2017 Em 2017-6-8 at 16:50, Israel fraga disse: wow, agora q eu vi. Vai se aventurar no 4BLD e 5BLD? bora bottom3? o/ Preciso que você me ensine essas paradas loucas aí!!!! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2017 Vou ir pra ajudar o tio Lehwing, pq nem um 66 nem um 77 cabem nas minhas mãos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2017 Já vai dar uma disputa louca esse campeonato... Quero ver a galera se matando lá no clock!! Ahahahahahaha!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2017 Mais um campeonato finalizado e novamente eu venho agradecer a todos os envolvidos nesse modesto projeto de última hora: - Se ele deu certo, foi pelo apoio irrestrito que tive de vocês todos participando, organizando, delegando... Agradeço especialmente a coordenação do Centro Cultural de São Paulo que me ajudou em tudo e esteve aberto a todas as maluquices e ideias doidas que tive. Agradeço também aos irmãos e irmãs cubistas que vieram participar e agradeço também a ausência de Enzo Mattos, Matheus Souza, Rafael Campos e da minha musa dos bigs cubes Marjorie Marbly por terem me proporcionado uma medalha inédita na modalidade que eu mais amo!! kkkkkkk Obrigado pessoal e até o próximo camp doido desse ano: Silent Saloon 2017!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites