Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Lehwing

FORGOTTEN CULTURE OPEN 2017

13 posts neste tópico

Olá pessoal, tudo bem?

É com uma extrema satisfação que apresento-lhes mais um campeonato na capital paulista!

https://www.worldcubeassociation.org/competitions/ForgottenCultureOpen2017

Para quem não relacionou o nome do campeonato com as modalidades:

- Quando me deram uma data para fazer o campeonato e eu percebi que era uma semana antes do SESC Santos (https://www.worldcubeassociation.org/competitions/SESCSantos2017)

procurei o alto escalão do cubo e eles resolveram este entrave me disponibilizando apenas as modalidades que o SESC Santos não irá realizar.

...e o local também não disponibilizou muito tempo, hehehe...

Enfim! Como de costume, irei favorecer aqueles que nunca tiveram chances de ter um single/média nessas modalidades e dessa vez fui permissivo mais do que de costume, visivelmente nos tempos limites de cada modalidade, incluindo o 5x5 BLD.

Quero convidar pessoalmente cada um de vocês a participar desse campeonato único onde os cubos corriqueiros como o 3x3, skewb e pyraminx dão espaço para essas gemas esquecidas no tempo!!

Um forte abraço a todos e nos vemos lá!!

InscriçãoDi grátis!!

Data22 e 23 de Julho.

LocalCentro Cultural de São Paulo.

EndereçoRua Vergueiro, 1000 - bairro Paraíso (próximo a Av. Paulista e Av. 23 de Maio), na entrada da biblioteca/gibiteca do Centro Cultural.

Organizador: O pai aqui, quem mais???

Delegado: Augusto Rosa Esteves

Cronograma:

OsTLX3E.jpg?1

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti as modalidades! Diversão garantida!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Daniel Lehwing disse:

Aliás pessoal, já estamos contando com três pessoas competindo no 5x5 BLD!

wow, agora q eu vi. Vai se aventurar no 4BLD e 5BLD? bora bottom3? o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

<noob mode="on">15 minutos? Eu ia levar 15 anos pra resolver!</noob>

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ir pra ajudar o tio Lehwing, pq nem um 66 nem um 77 cabem nas minhas mãos :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato finalizado e novamente eu venho agradecer a todos os envolvidos nesse modesto projeto de última hora:

- Se ele deu certo, foi pelo apoio irrestrito que tive de vocês todos participando, organizando, delegando...

Agradeço especialmente a coordenação do Centro Cultural de São Paulo que me ajudou em tudo e esteve aberto a todas as maluquices e ideias doidas que tive. Agradeço também aos irmãos e irmãs cubistas que vieram participar e agradeço também a ausência de Enzo Mattos, Matheus Souza, Rafael Campos e da minha musa dos bigs cubes Marjorie Marbly por terem me proporcionado uma medalha inédita na modalidade que eu mais amo!! kkkkkkk

Obrigado pessoal e até o próximo camp doido desse ano:

Silent Saloon 2017!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0