Postado Maio 14, 2017 Olá, gostaria de saber como utilizar de maneira correta o método 2 look, mais especificamente o 2 look pll. Eu uso o 2 look oll, e entendi como ele funciona, faço a cruz na última camada e executo os 7 algorítimos para preencher a última camada, mas não sei como funciona o 2 look pll. Eu li em um site que se não cair um algorítimo dos 7, tem que executar algum e daí vai ser um dos 7, mas já testei isso várias vezes e não funciona. Sempre que chego na pll cai um algorítimo diferente, um dos 21, e mesmo executando algum do 2 look pll não funciona. Estou fazendo alguma coisa errada? Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2017 O primeiro algoritmo vai ter como objetivo permutar os cantos, ou seja, você vai fazer uma das A ou uma Y. Fazendo isso, vai cair em um caso pra você permutar só os meios, que vc vai resolver com uma das U, H ou Z. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2017 (editado) Duplicado Editado Maio 14, 2017 por Nicolas Omori double post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2017 Quando eu ainda estava aprendendo as PLL's, o que eu costumava fazer era executar a PLL T (uma das primeiras que aprendi) e sempre caia em um caso de permutação de meios (os casos U). Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2017 28 minutos atrás, Nicolas Omori disse: O primeiro algoritmo vai ter como objetivo permutar os cantos, ou seja, você vai fazer uma das A ou uma Y. Fazendo isso, vai cair em um caso pra você permutar só os meios, que vc vai resolver com uma das U, H ou Z. Vlw, nunca tinha pensado nisso. Testei aqui e realmente funcionou, claro que o tempo é comprometido, mas já vai dar uma ajuda imensa. 6 minutos atrás, Adaum disse: Quando eu ainda estava aprendendo as PLL's, o que eu costumava fazer era executar a PLL T (uma das primeiras que aprendi) e sempre caia em um caso de permutação de meios (os casos U). Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Eu tentei aqui mas não funcionou, quando faço o T nem sempre cai em uma de meios, talvez você usava um algoritmo diferente do que eu testei aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2017 (editado) 2 horas atrás, faivelm disse: Vlw, nunca tinha pensado nisso. Testei aqui e realmente funcionou, claro que o tempo é comprometido, mas já vai dar uma ajuda imensa. Eu tentei aqui mas não funcionou, quando faço o T nem sempre cai em uma de meios, talvez você usava um algoritmo diferente do que eu testei aqui. Deixe os dois cantos da mesma cor na esquerda e faça o T. Se não tiver um par de cantos na mesma face terá que fazer o T duas vezes, ajustando a camada na segunda vez, ou fazer uma permutação de cantos em diagonal como a permutação Y. Editado Maio 14, 2017 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites