Postado Março 29, 2017 Se você tivesse que viajar para outro planeta sem viagem de volta e só pudesse levar 1 único puzzle, qual levaria? (especifique a marca) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2017 Pra que eu levaria um puzzle? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2017 14 horas atrás, Ícaro Pereira disse: Se você tivesse que viajar para outro planeta sem viagem de volta e só pudesse levar 1 único puzzle, qual levaria? (especifique a marca) Eu acho que levaria o meu 7x7, pra variar... Marca? Hummmm... o meu WuJi da "Monange". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2017 Não que eu tenha, mas levaria um 13x13 da moyu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2017 Levaria o super Geranium (very Puzzle) pq ai se eu conseguisse resolver significaria que eu iria ter descoberto a singularidade do buraco negro e resolver o problema da gravidade abs !! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2017 (editado) eu levaria aquele "dayan Bermuda(?)", o cubo que é uma casa, assim teria onde dormir Editado Março 31, 2017 por Israel fraga 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2017 (editado) 23 horas atrás, Israel fraga disse: eu levaria aquele "dayan Bermuda(?)", o cubo que é uma casa, assim teria onde dormir Editado Abril 1, 2017 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2017 Eu levaria esse abaixo, só pra matar a saudades... 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2017 Em 01/04/2017 at 19:55, Antonio Bill disse: Eu levaria esse abaixo, só pra matar a saudades... Que coisa mais linda!!! Um Super Cube 7x7!!! <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2017 O Cubo gigante do tony fisher ( não sei a marca , ou se tem marca ) que ai eu usaria como nave para voltar de tão grande que é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2017 1 hora atrás, João Gabriel F Cardoso disse: O Cubo gigante do tony fisher ( não sei a marca , ou se tem marca )... Ele usou como núcleo um cubo de 18 cm que é produzido em massa (mas também não sei a marca). E no fim ele modificou até virar aquele cubo gigante mesmo.... Obs.: Se bobear o Tony Fisher é um alien e a nave dele está disfarçada como esse cubo rsrsr. Abaixo ele deve estar se preparando pra voltar pro planeta dele... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2017 Eu iria pra China, quando chegar lá vc compra outros cubos por um preço baixo Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites