Postado Fevereiro 28, 2017 Pessoal, tudo bom?! Gostaria de saber se a loja Casa do Cubo é uma loja confiável, pois estou querendo adquirir exatamente esse cubo: https://www.casadocubo.com.br/cubo-magico/3x3x3/cubo-magico-3x3-ganspuzzle-356-gans-356-air-master/ E aí, é negócio certo? Não conheço nenhuma loja de cubos, aliás, nunca comprei um cubo (de gente) na vida, então toda ajuda é bem vinda. Obrigado por hora!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2017 Hidari, bem-vindo(a) ao Fórum! Eu ia responder esse tópico, mas acabei esquecendo, foi mal. hahaha A loja é bem confiável, sim. O único problema, pra mim, é o frete que fica caro do Ceará até aqui. Mas, sinceramente... Não acho que valha a pena pra você comprar logo de cara um gan air. É um cubo bastante bom, isso é fato, mas existem outros cubos bons por uma fração do preço. Mas essa é só a minha opinião. Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2017 Hidari, te respondi no outro tópico, sobre as lojas... tem um levantamento rapido de preço la.. as concordo totalmente com o Rigon... eu não sou rápido com o cubo (na vdd, ainda demoro cerca de 1:10 na média pra resolver o 3x3), e pensei por um tempo no 356 air tbm. no fim, acabei pegando um Yuxin, e tenho tbm um CicloneBoyz (média de tempo praticamente igual entre eles), e somando o que paguei nos 2, não chegou no preço do 356air. O cubo é bom, sim, ele é muito bom... mas o preço é muito acima... comprando no brasil, gastei 75 reais no meu Yuxin + Silicone Spray pra lubrificar os cubos q eu ja tinha (os 2 que eu disse acima, e mais 2 que tenho por coleção msm, um Dayan Guhong V1 e um de 1,99). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2017 Valeu pessoal! É, desde ontem que estava pensando e vi que pagar R$130 no Gans já de cara não é um bom negócio. Agora estou quase decidido na compra GuoGuan YueXiao. Segundo o tópico "Qual cubo devo comprar? - Versão 2017" ele é um excelente cubo e é praticamente a metade do preço. Agora é um bom negócio, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2017 é uma opção bem melhor... mas eu não sei se eu gastaria essa grana em um cubo para ser o meu "primeiro cubo de gente"...hauhau a questão toda é: vc pretende pegar logo de cara um "top de linha", e teria que levar em consideração o quanto isso pode te ajudar ou te atrapalhar... as vezes por ele ser muito rapido, vc terá dificuldades em controlar o giro, coisas do tipo (não tenho tanta pratica assim pra falar, mas por experiencia propria, unica vez que peguei um cubo muito rapido, quase não consegui fazer a solve no tempo q faço normalmente) Mas voltando a sua pergunta... o GuoGuan YueXiao é uma opção bem mais viável atualmente do que um GANS356 logo de cara.. meu ponto de vista pelo menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2017 Gosto muito do Casa do Cubo, em especial porque moro no Nordeste, então acaba sendo uma excelente opção por conta do preço do frete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites