Postado Janeiro 22, 2017 (editado) https://www.youtube.com/channel/UCBcG2IUphXlxhZvNEHWmevw Olá Galera, eu me chamo João Vinicius e venho trazer a vocês aqui um novo canal no youtube criado por mim e pelo @Ícaro Pereira. O Ícaro que pediu a mim para escrever uma espécie de apresentação do canal para vocês aqui do fórum, eu aceitei, e caso tenham dúvidas ou queiram fazer perguntas sobre esse canal, é só mandarem uma pergunta nesse tópico ou podem entrar em contato comigo ou com o Ícaro pelas mensagens aqui do fórum. A ideia principal do projeto do canal Hora do Cubo é que vários cubistas mostrem seus conhecimentos com o intuito de proporcionar mais material de qualidade em português, o que eu e o Ícaro pensamos ao criar esse canal é justamente ajudar a pessoas que querem mostrar suas habilidades, compartilhar seus talentos. E no canal elas poderão ensinar desde coisas básicas até métodos avançados das modalidades nas quais tem mais afinidade e facilidade. Alguns dos participantes são o @Arthur Mariano que trará vídeos de 3x3, principalmente de algoritmos mais fáceis de alguns casos, de como melhorar no 3x3 em geral, ou seja, ele trará um material mais intermediário para quem está aprendendo o cubo 3x3. Teremos também o @Gabriel lordelo que trará vídeos de métodos intermediários também, só que seu foco será no 2x2, e ele trará vídeos principalmente de como melhorar no cubo 2x2, ensinando métodos que vão desde camadas, até mais avançados, como CLL. O @Gilberto Morelli trará vídeos de BigBLD e MultiBLD que são a especialidade dele, ele até já fez uma introdução ao assunto, muito bacana para quem está aprendendo, ou quem já sabe e quer melhorar. Teremos também o @Ícaro Pereira que trará vídeos de Square-1, que é sua especialidade, o Ícaro trará vídeo de como melhorar nessas modalidades, vai ensinar métodos avançados e básicos, e muitas dicas no geral. Eu @João Vinicius Santos trarei vídeos de Skewb, Pyraminx e Megaminx, que são os meus main events, e como são cubos com uma variedade métodos enorme, eu procurarei ensinar todos os que eu sei deles. Também teremos o @Nicolas Omori que ficará encarregado dos vídeos de OH e de BLD e que mostrará dicas, técnicas de como melhorar nessas modalidades.Agora também teremos a participação do @Bernardo Zakur que ficará encarregado de tratar sobre os big cubes. Então é isso, volto a falar que qualquer dúvida podem falar comigo ou com o Ícaro, obrigado. https://www.youtube.com/channel/UCBcG2IUphXlxhZvNEHWmevw Editado Janeiro 27, 2017 por João Vinicius Santos 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 boa sorte com o canal, gente. Quero ver fazerem coisas top o/ Só aviso que eu estarei julgando o conteúdo o tempo todo e julgadas duplas pro sobre BLD kkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 É um prazer receber um julgamento seu 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2017 Gostaria de anunciar o mais novo componente do canal, @Bernardo Zakur responsável pelas modalidades 6x6 e 7x7. Se você quer ter um material de qualidade em diversas modalidades, se inscreva no canal Hora do Cubo, críticas e elogios são bem-vindos. Estamos precisando de alguém que manje de FM , clock. Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCBcG2IUphXlxhZvNEHWmevw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2017 Legal a ideia do canal. To gostando de ver tantos projetos e conteúdo que o pessoal anda fazendo. T^ô inscrito por lá. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2017 Em 28/01/2017 at 18:41, Antonio Bill disse: Legal a ideia do canal. To gostando de ver tantos projetos e conteúdo que o pessoal anda fazendo. T^ô inscrito por lá. Muito Obrigado Bill, estamos trabalhando duro dia-a-dia para trazermos o máximo de conteúdo de qualidade para o canal. O zelamento do canal está em pauta todo momento e esperamos que mais pessoas entrem nesta mesma linha de raciocínio sua para que consequentemente o canal possa se desenvolver cada vez mais. Gostaria de salientar que estamos procurando alguém para FM ou clock. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2017 Entrevista Diego Meneghetti - Canal Hora do Cubo 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2017 Entrevista Heron Sato - Canal Hora do Cubo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2017 Entrevista Gustavo Penaforte 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2017 Sou fã desse garoto, mas esse vídeo foi a primeira vez que entendi mais de 10% do que o Pena tá falando. Ou o Ícaro reduziu a velocidade do vídeo na edição, ou ele dublou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2017 Aprenda a organizar um campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2017 Entrevista Rafael Cinoto (imperdível) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2017 Entrevista Thiago Dames do canal Cubo Vicio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites