Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Filipe Teixeira

Rocket league

7 posts neste tópico

IN A NUTSHELL: rocket league é futebol, só que com carros

To muito viciado e viciei todos meus amigos nesse jogo.

É muito desafiador pra quem quer "jogar sério"... mas arranca risadas quando teu amigo ruim não consegue acertar a bola. :D

Pra mim a estratégia é essencial nesse jogo, e a frase aqui é "o melhor ataque é a defesa" pq nao pode atacar que nem louco e deixar o gol vazio. Amo defender aquele "chute" perfeito, dá uma sensação ótima.

Quero melhorar meu pc, que dá muito lag mesmo nas configurações mínimas. O jogo tem lindos gráficos mas o que dá gosto de ver, principalmente pra mim como programador é a inteligência da máquina e os controles que dão infinitas possiblitadades.

Eu nao jogo pela internet pq meu nivel é muito básico mas no momento pra aprender eu jogo contra a máquina no 1v1 na dificuldade máxima. (Aprendi com meu primo a ir direto pras dificuldades máximas dos jogos pra aprender de verdade. No winning eleven eu comecei direto a jogar com 6 estrelas e fiquei bom muito rápido)

Espero ficar bom rápido pq quero fazer lances muito doidos que os caras experientes fazem.

Quer um vício novo? Rocket League.

Super recomendo a todos. Tá 22 reais na Steam até amanhã, mas o jogo vale muito a pena.

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo bastante Rocket League, comprei pouco tempo depois do lançamento. 22 reais pra 300+ horas de diversão me parece um dinehiro bem gasto.

@P. A. Souza é bom nesse game.

Segue um vídeo de um montage de gols insanos que a comunidade faz:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter a chance de jogar esse game! Tive de escolher: CS:GO ou RL? Fui seco no CS hahahaha. Já vi vários vídeos de RL, tem cara de ser um ótimo game. O problema é que trata-se de um jogo em que você deve pilotar um carro com precisão, seria bem melhor com um controle, pois direção com teclado não é tão boa quanto o controle. Na vdd, nem se compara com o controle hahaha

Vim matar a saudade de vocês, parei com o cubo shuahsas

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2017 at 01:15, Rafael Derrico disse:

Queria ter a chance de jogar esse game! Tive de escolher: CS:GO ou RL? Fui seco no CS hahahaha. Já vi vários vídeos de RL, tem cara de ser um ótimo game. O problema é que trata-se de um jogo em que você deve pilotar um carro com precisão, seria bem melhor com um controle, pois direção com teclado não é tão boa quanto o controle. Na vdd, nem se compara com o controle hahaha

Vim matar a saudade de vocês, parei com o cubo shuahsas

@Rafael Derrico

Pois é, no meu caso eu jogo com o controle do playstation 3, e todos os caras bons usam controle pra jogar. Logo, eu sou bom

E eu tambem nao estou treinando no cubo, mas sempre posto por aqui

Editado por Filipe Teixeira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0