Postado Dezembro 6, 2016 Bãum dia pessoal, eu que estou criado tópico, é na verdade uma dúvida. Sabe o tutorial do 4x4, Skewb e Megaminx ? ( o que to aprendendo ) Eu tentei repetir os processos, mas não consigo compreender. Os vídeos, é mt complicado pra mim. Se possível, alguem poderia me ensinar, com uma apostilla de 4x4, skewb ou megaminx, ( juntamente com as formulas ) ou me explicar aqui abaixo do meu post, como resolve etc com imagens se quiser, e agradeço ! Reúnam-se, cubistas professores!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2016 http://cubomagicobrasil.com/forum/search/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2016 Está tentando somente tutoriais escritos ou vídeos? 4x4x4 por exemplo tem no canal do Cinoto, do Thiago (Cubo Vício) entre outros... Acho bem didático. Veja e reveja anotando por partes. Faça um resumo num papel como se você estive explicando. Use até lápis de cor pra anotar os exemplos dos casos se precisar. O mesmo vale pra o Megaminx e Skewb. Se ainda sobrarem dúvidas e dificuldades, ai é melhor escrever em específico... Por exemplo, se concentra no 4x4x4... (esquece um pouco os outros puzzles). Repita e anote tudo, veja até mais de um tutorial... depois vem no fórum e escreva a dúvida específica que está tendo. Um tópico somente para as dúvidas no 4x4x4. Ai quando estiver dominando o bendito.... parta para outro puzzle e repita o processo. Fora isso eu não sei muito como ajudar, pois esse foi o processo que utilizei no início. Como indicado, explore bastante os filtros de busca do fórum também... Boas solves... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2016 foi test Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites