Postado Novembro 23, 2016 Finalmente o sub 1' em vídeo. Agora é treinar as quinas (prometo que farei intensamente nas férias) e manter a memorização próxima dos 20 s. Abraços a todos. P.S. Usarei o outro timer da próxima vez dá pra ver o tempo mais nitidamente. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2016 Boa, Gilson. Tá mandando bem no blind. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2016 16 minutos atrás, Rafaela disse: Boa, Gilson. Tá mandando bem no blind. Valeu Rafa, Vou tentar chegar no TOP-5 no Blind e no Multiblind. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2016 3 minutos atrás, Gilson Silva disse: Vou tentar chegar no TOP-5 no Blind e no Multiblind. só te cuidando a partir de agora 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2016 (editado) Rsrsrs. Falei Top-5 porque nos 4 primeiros é praticamente impossível para mim. Meneghetti, Dechichi, Walter e você estão (muitos,muitos,muitos) níveis acima. Editado Novembro 23, 2016 por Gilson Silva 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2016 mas boa sorte tentando 10/10 no multi, to morrendo ainda pra conseguir isso(10º atualmente) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2016 O último multi que você fez ainda tinha sobrado bastante tempo. To acertando 8 ainda e quase sempre no limite ou passando dois ou três minutos. Acho que vou revisar menos vezes pra forçar o cérebro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2016 estou fazendo o roteiro de um "Como fica bom no MBLD", quero postar essa semana. Talvez te ajude um pouco 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2016 Valeu cara, to precisando mesmo.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites