Olha isso!

O assalto em Bocutatu que teve a eficiência de um Pit Stop de Formula 1

4 posts neste tópico

"As imagens do circuito interno de segurança mostraram a ação de um grupo de bandidos que assaltaram uma loja Polo Play em Botucatu 5. Em vez de mochilas e sacolas eles usaram cobertores e não precisaram mais do que dois minutos para saquear a loja toda.

Nas imagens pode-se ver que o assalto ocorreu na última sexta-feira, 11 de novembro, as 3 da madrugada."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que nunca se organiza pra fazer algo bom, mas pra fazer malandragem são excelentes.

Não sei de quem eu sinto mais raiva, do ladrão burro que não tem competência nem pra ser ladrão. Ou do ladrão malandro, que poderia estar usado sua capacidade para algo mais produtivo.

Bom, tenho sempre mais raiva do ladrão que eu olho por ultimo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Antonio Bill disse:

Tem gente que nunca se organiza pra fazer algo bom, mas pra fazer malandragem são excelentes.

Não sei de quem eu sinto mais raiva, do ladrão burro que não tem competência nem pra ser ladrão. Ou do ladrão malandro, que poderia estar usado sua capacidade para algo mais produtivo.

Bom, tenho sempre mais raiva do ladrão que eu olho por ultimo mesmo.

Obviamente não gosto de nenhum criminoso, porém criminosos inteligentes me agradam por uma razão: No mundo do crime um criminoso só pode se destacar pela inteligência ou pela força. Ninguém ficou ferido, eles não ameaçaram ninguém, então esses sempre serão preferíveis aos latrocidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os latrocidas eu já coloco numa categoria a parte, como assassinos mesmo.

Mesmo os assaltantes que nunca mataram, mas usam armas ou ameaças, considero como praticamente assassinos também.

Afinal não adianta o fulano alegar que não tinha intenção de matar se leva uma arma carregada pra um assalto.

Infelizmente é difícil identificar na hora qual assaltante é um potencial assassino de fato, pois mesmo alguns dos mais controlados e inteligentes, se perdem o controle de algo, acabam apelando pra medidas mais extremas.

Enfim, no mundo do crime sempre tem um pior que o outro, lembro de uma época que existiam um grupo que gostava de invadir casas de idosos e espanca-los durante os assaltos. Quase como se os assaltos fossem o evento secundário.

Bom, falando em assaltantes, um vídeo que eu gosto de assistir é esse abaixo. Não houve uso de violência por parte de ninguém. Apenas o bandido caindo numa armadilha, e recepcionado por um alto falante.

Não lembro se vi outra versão, mas esse está sem áudio e com legenda em inglês. Mesmo assim é gostoso de ver o meliante desesperado por ter caído numa armadilha simples.

Compartilhar este post

Link para o post