Postado Outubro 23, 2016 (editado) Estão aí os 8 videos(intro+7 partes) do tutorial de comutadores. não consegui nomear os spoiler pq esses spoiler tem vida própria e é impossível editar anyway, espero que esteja bom comutadores puros(1/7) Comutadores com setup(2/7) Comutadores de meios Speed optimal Paridade e algs. de flip Como aplicar comutadores no BLD Exemplo de solve Editado Outubro 30, 2016 por Israel fraga 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2016 Excelente ideia, Isra! Vídeo de apresentação da série está bom. Só pecou um pouco no áudio. Tenta usar um fone de celular como microfone de lapela, capturando áudio no notebook com o Audacity. Também acho que uma iluminação melhor deixaria a imagem melhor, mas isso não é realmente necessário. E estou sentindo minhas influências no youtube brasileiro. hahahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2016 1 minuto atrás, Felipe Rigon disse: Excelente ideia, Isra! Vídeo de apresentação da série está bom. Só pecou um pouco no áudio. Tenta usar um fone de celular como microfone de lapela, capturando áudio no notebook com o Audacity. Também acho que uma iluminação melhor deixaria a imagem melhor, mas isso não é realmente necessário. E estou sentindo minhas influências no youtube brasileiro. hahahahaha Eu não tenho um fone de celular com microfone, o único que eu tinha resolveu estragar no dia da gravação. Daí fiz oq podia pra deixar o audio o melhor possível e mesmo assim ficou um lixo E a iluminação eu to sem money pra conseguir algo pra ajudar por enquanto, mas melhorar isso 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2016 Achei muito maneiro principalmente a parte que uma pessoa aleatória faz uma pergunta... e é tu mesmo xD Ansioso pelos próximos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 (editado) edit: Passado pro primeiro post Editado Outubro 30, 2016 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2016 Tudo terminado e postado no youtube. agora posso parar de floddar esse post :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites