Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Israel fraga

3-style Tutorial de comutadores

6 posts neste tópico

Estão aí os 8 videos(intro+7 partes) do tutorial de comutadores. não consegui nomear os spoiler pq esses spoiler tem vida própria e é impossível editar :P

anyway, espero que esteja bom

comutadores puros(1/7)

Comutadores com setup(2/7)

Comutadores de meios

Speed optimal

Paridade e algs. de flip

Como aplicar comutadores no BLD

Exemplo de solve

Editado por Israel fraga
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente ideia, Isra!

Vídeo de apresentação da série está bom. Só pecou um pouco no áudio. Tenta usar um fone de celular como microfone de lapela, capturando áudio no notebook com o Audacity.
Também acho que uma iluminação melhor deixaria a imagem melhor, mas isso não é realmente necessário. E estou sentindo minhas influências no youtube brasileiro.  Resultado de imagem para pacman emoji
hahahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Rigon disse:

Excelente ideia, Isra!

Vídeo de apresentação da série está bom. Só pecou um pouco no áudio. Tenta usar um fone de celular como microfone de lapela, capturando áudio no notebook com o Audacity.
Também acho que uma iluminação melhor deixaria a imagem melhor, mas isso não é realmente necessário. E estou sentindo minhas influências no youtube brasileiro.  Resultado de imagem para pacman emoji
hahahahaha

Eu não tenho um fone de celular com microfone, o único que eu tinha resolveu estragar no dia da gravação. Daí fiz oq podia pra deixar o audio o melhor possível e mesmo assim ficou um lixo :P
E a iluminação eu to sem money pra conseguir algo pra ajudar por enquanto, mas melhorar isso

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito maneiro principalmente a parte que uma pessoa aleatória faz uma pergunta... e é tu mesmo xD

Ansioso pelos próximos!

Compartilhar este post

Link para o post