Postado Outubro 22, 2016 Modalidade Cubo Mágico fazendo parte da programação do Sesc Carmo, dias 24 a 27/out (segunda a quinta), 18h às 20h link abaixo http://www.sescsp.org.br/programacao/104051_COPA+SESC+DE+XADREZ+E+CUBO+MAGICO 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2016 Que legal isso Interessante uma competição envolvendo os dois esportes de raciocínio lógico. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2016 Em 23/10/2016 at 09:02, Rafaela disse: Que legal isso Interessante uma competição envolvendo os dois esportes de raciocínio lógico. Seria legal se o cronograma tivesse xadrêz e o 3x3, mas entre os dois horários, tivesse FM! Pra mim, é um ponto de intersecção dos dois!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2016 12 horas atrás, Daniel Lehwing disse: Seria legal se o cronograma tivesse xadrêz e o 3x3, mas entre os dois horários, tivesse FM! Pra mim, é um ponto de intersecção dos dois!! Aliás, tava pensando aqui: Seria interessante mesclar xadrez com, sei lá, um 7x7. Você resolve o cubo somente enquanto o outro não joga. Quem fizer um cheque-mate ou resolver o cubo primeiro, ganha. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 6 horas atrás, MosAxz disse: Aliás, tava pensando aqui: Seria interessante mesclar xadrez com, sei lá, um 7x7. Você resolve o cubo somente enquanto o outro não joga. Quem fizer um cheque-mate ou resolver o cubo primeiro, ganha. Kkkkkkkk, vou sugerir essa modalidade para o meu grande amigo Marius Riemsdijk!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites