Postado Outubro 5, 2016 olá, só novo aqui queria saber se alguém tem cubo mixer se ele suja muito ? o meu e da "ciclone boys", suja muito muito mesmo trava muito quando ta sujo ai tenho que limpa ele a cada 3 dias se eu quiser treinar de boa. n aguento mais OBS: vai fazer 4 messes que tenho ele nunca lubrifiquei e nem comprei pq achei ainda a sujeira dele : e branca por tudo cubo sai fácil (suspeito que seja caspa pq tenho um pouco mais n sei se é ) sobre o lubrificante dele fui em 4 deposito e os caras de la disseram que se eu passa spray de silicone ia forma uma camada emborrachada ao longo do tempo (lubrificante de silicone e o mesmo que spray de silicone ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2016 (editado) A não ser que você esteja lubrificando seu cubo com cabelo (espero que não seja o caso) , acho bem dificil ser caspa Editado Outubro 6, 2016 por Mathias Kavai 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2016 Bom, se for caspa você pode tentar lubrificar com isso: 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2016 (editado) On 07/10/2016 at 5:27 PM, Newbie said: Bom, se for caspa você pode tentar lubrificar com isso: que piada de mau gosto Editado Outubro 12, 2016 por BoyCubeM :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2016 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 12, 2016 por Filipe Teixeira the zueira never ends :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites