Postado Agosto 20, 2016 (editado) Bom dia, pessoal. Alguém aí sabe qual é o melhor vídeo, ou sequência de vídeos, para aprender as fórmulas de F2l mais avançadas? Pode ser em português ou inglês Sei as fórmulas comuns, mas preciso aprender formulas de aprimoramento para melhorar meu tempo. Editado Agosto 20, 2016 por Yago Valentim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2016 Bom dia Yago. Para começar o F2L nada melhor do que ver os tutoriais do @Cinoto! Ai o playlist Depois que aprender o F2L, no canal do Cinoto mesmo, tem também as OLLs e PLLs. E sugiro que dê uma olhada na Cubo Velocidade também, pois tem todas as formulas do Fridrich. http://www.cubovelocidade.com.br/avancado/ Abraço! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2016 Muito obrigado pela ajuda, @Pedro Paulo Barbosa O Cinoto explica muito bem! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2016 F2l avançado dá pra achar no youtube, em vídeos com 4 ou 5 casos em cada. Em 5 anos como cubista, eu já tenho baixado no meu pc quase 80 vídeos de f2l não usuais (porém, eu treino pouco e não consegui pegar todos eles ainda) p.s.: Em algum post desse fórum, de alguns anos atrás, eu postei uma lista de uns 20 vídeos (eu acho) de f2l avançados. Vale a pena procurar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2016 (editado) Em 21/08/2016 at 16:26, Hiago Silva disse: p.s.: Em algum post desse fórum, de alguns anos atrás, eu postei uma lista de uns 20 vídeos (eu acho) de f2l avançados. Vale a pena procurar. é só clicar: Editado Agosto 27, 2016 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2016 (editado) Muito obrigado, @Hiago Silva e @Filipe Teixeira Essa quantidade enorme de links vai me ajudar em algo sem dúvidas Já sei os f2l mas quero aprender esses truques para melhorar, principalmente porque o f2l e a cruz são chaves para melhorar o tempo! Vlw pela ajuda, galera! Editado Agosto 27, 2016 por Yago Valentim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites