Postado Agosto 18, 2016 Ta ferro, o bicho tá pegando mesmo! \o/ Eles conseguem identificar até usos passados do fake gps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2016 Maravilha! Instalei o CyanogenMod 13 no meu celular e agora o GPS funciona!! Consigo jogar perfeitamente (ainda dá umas engasgadas, às vezes, mas não tem como pedir muito desse celular aqui...); dois ovos eclodiram, ontem! Um de 10 km, que me rendou um Lapras, e um de 5, que me deu um Growlithe. Daqui um tempo já vou ativar meu lucky egg e evoluir tudo o que estou guardando. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2016 Agora só falta banirem o cara que fica botando snorlax de quase 2000 de CP aqui perto de casa -.- Tô no nível 21, está cada vez mais difícil, precisa de 75000 de xp pra ir pro próximo, demora um tempo pra juntar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2016 O que acontece quando um Pokemon raro aparece em um lugar qualquer de Taiwan? "Esse é o efeito provocado por um Snorlax em Taiwan. Será que o jogo está movimentando multidões?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2016 Se acharem um snorlax aqui vai ser igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2016 Nuh, gostei demais desse site! Para quem quer saber IV, move sets etc http://pokemongo.gamepress.gg/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2016 Comecei a jogar faz uns dez dias, estou no nivel 10, quase 11(falta 10 de XP lol) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2016 Contar uma historinha que aconteceu comigo hoje. É um pouco longa, então vai entre spoilers. Estava eu voltando do laboratório, todo serelepe e pimpão, capturando pokémons e pegando itens em poké-stops pelo caminho, quando paro em uma localização particularmente boa: dois blocos na universidade, um ao lado do outro, com dois poké-stops com lure. Como de praxe, uma galerinha reunida caçando seus monstrinhos e socializando. Fico lá de boinha, normalmente não interajo muito com esse pessoal, quando percebo que um dos caçadores tem o mesmo celular que estou interessado em comprar: o moto G4 plus. Então vou falar com ele, primeiro sobre o celular, saber se ele recomenda, se tem alguma reclamação... E depois começamos a falar do jogo, eu, ele e mais um amigo dele que também estava por lá. Começamos falando sobre pokémons que escaparam e outras frustrações, como encontrar aquele dragonite com 47 de CP. E depois falamos sobre funcionalidades prometidas e pontos que a niantic ainda tem que melhorar se quiser manter os jogadores. Em certo momento, falamos sobre o sistema de rastreio de pokémons dentro do próprio jogo que, como todos sabem, não é dos melhores. Nesse momento, o rapaz do celular diz: "É, o rastreio é uma bosta!". E aí começou. Veio uma mulher de dentro do bloco, visivelmente irritada, que começou a gritar conosco: "Bosta é ficar aqui trabalhando e ouvindo vocês falarem de pokémon o dia inteiro! Vocês não têm nada melhor pra fazer?! Vêm aqui, tiram as carteiras de dentro das salas, ficam fumando e jogando bituca no chão, trazem um monte de lajotas e deixam jogadas aí! Isso aqui é um ambiente público mas isso já encheu o saco!" Não fazia cinco minutos que eu estava ali conversando com os rapazes; eu nem tenho aula naquele bloco, nunca tirei uma carteira de dentro de uma sala, não fumo e nem levei tijolo (que algumas pessoas chamam de lajota por algum motivo) nenhum pra lá. Então é justificável que eu tenha me sentido um tanto injustiçado. Eu tinha acabado de chegar aí e uma mulher alterada começou a gritar comigo. E eu não sou do tipo que fica quieto quando se sente injustiçado, então tentei me justificar: acabei de chegar aqui, nunca tirei carteira de sala, não fumo e nem trouxe nada pra cá. Mas a mulher estava bem estressada e continuou gritando conosco. Quando ela finalmente foi embora, começamos a comentar o ocorrido; claro que nenhum de nós três se sentiu culpado pelas acusações recebidas, então demos risada da situação e continuamos a conversar e jogar. Quando tudo parecia estar bem, a mulher volta, gritando ainda mais, dizendo que ia chamar a vigilância do campus e que ia dar um jeito na situação. Aí eu cansei de receber acusações aleatórias de uma mulher estressada com algo que não era (bem, não exatamente) minha culpa e meio que comecei a responder a mulher à altura. E isso, é claro, deixou-a ainda mais irritada e ela começou a gritar ainda mais. Mas então a situação melhora: veio um homem conversar conosco, racional e calmamente, dizendo que eles trabalham na sala ao lado o dia todo e por causa do jogo há muita aglomeração naquele espaço, o que causa certo estresse. Super educado e tranquilo, até se desculpou pela reação da mulher. E depois que parei pra pensar no assunto, vi que ele realmente tinha razão. Tem um fluxo muito grande de caçadores ali e o povo geralmente faz barulho, o que pode estressar quem fica nas salas ao lado o dia todo. Acontece que a mulher estava com estresse acumulado e explodiu bem naquele momento. Nesse meio tempo, enquanto conversávamos com o homem, a mulher foi até a sala dela e chamou a vigilância do campus, fato que ela mencionou quando voltou até onde estávamos e começou a fumar - o que eu achei deveras curioso, visto que a presença de fumantes ali era uma das reclamações dela, em primeiro lugar... Mas enfim, continuamos conversando com o homem sobre a situação, pedimos desculpas a ele por termos piorado a situação e ele foi embora. Neste momento, pensei na mulher. Ela estava muito estressada com tudo aquilo e eu não fiz nada para ajudar, muito pelo contrário, só a deixei ainda mais irritada. Então fui falar com ela, afim de me desculpar. Quando ela viu que eu ia em sua direção, ela gritou: "Não vem falar comigo não que eu não quero papo com vocês!". E eu, calmamente, respondi: "Eu só quero pedir desculpas por causa do jeito que falei com a senhora". E ela continuou gritando: "Não quero saber, não!". Insisti: "Sinceramente, me desculpe. A senhora não aceita minhas desculpas?". "NÃO!". "Então foda-se, não posso fazer mais nada." Virei as costas e me afastei. Ela continuou gritando lá atrás, mas eu não prestei atenção. Percebi que ela tentou tirar uma foto minha enquanto eu me afastava, mas não sei se ela obteve sucesso. Eu me escondi atrás de um pilar, o que a enfureceu ainda mais. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2016 (editado) Em 01/09/2016 at 21:31, Felipe Rigon disse: Contar uma historinha que aconteceu comigo hoje. É um pouco longa, então vai entre spoilers. Ocultar conteúdo "Eu só quero pedir desculpas por causa do jeito que falei com a senhora". E ela continuou gritando: "Não quero saber, não!". Insisti: "Sinceramente, me desculpe. A senhora não aceita minhas desculpas?". "NÃO!". "Então foda-se, não posso fazer mais nada." Virei as costas e me afastei. Ela continuou gritando lá atrás, mas eu não prestei atenção. Percebi que ela tentou tirar uma foto minha enquanto eu me afastava, mas não sei se ela obteve sucesso. Eu me escondi atrás de um pilar, o que a enfureceu ainda mais. Eu iria assustá-la tirando uma foto dela (fumando, do lado de fora, de preferência) também e dizendo que iria entrar em contato com o campus e fazer uma reclamação formal contra ela, só pra tentar fazê-la perceber que quem estava ferindo a paz e o silêncio do local agora era ela. kkkkkk Editado Setembro 3, 2016 por Daniel Lehwing Diminuí a epopeia do Rigon dentro do "spoiler". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2016 "Eu engravidei do Pokemon! Aquele momento que você acha que os programas da TV aberta não podem chegar mais perto do fundo do poço… e se superam! A dúvida é se o tempo está me tornando cada vez mais ranzinza ou se as coisas estão ficando cada vez mais ridículas. E eu pensando que não veria hoje nada mais ridículo que a garota do beatbox." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites