Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Pokémon Go!

61 posts neste tópico

Acabou de lançar! Taaaaa ferro

Já tô vendo bombando para todo lado nos grupos do whatsapp a galera jogando huahauhua

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já baixei! :-)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Já até imaginei...

"Vende-se apartamento 2 quartos, 50m², e o diferencial Pokestop próxima, com acesso sem precisar sair de casa"
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei ontem e já tenho 46 pokemons.

tenho 2 bulbassauros 1 charmander 1 weedle 13 pidgey 1 pidgeotto,  9 ratata 1 ratticate, 1 spearow 1 ekans, 1 clefairy, 1 zubat, 1 oddish 3 venonat, 1 bellsprout 1 weppinbel 1 egxecute 3 goldeen 1 pinsir 3 eevee

A maioria capturei em casa

No dia que instalei apareceu um rapidash na minha tela e eu não sabia o que fazer pra capturar e ele fugiu. :(

EDIT: acabei de capturar um bulbassauro e um bellsprout aqui em casa :D

Editado por Filipe Teixeira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carlos de Alcântara disse:

Se eu for no elevador do meu prédio eu pego pokestop! Huahuahauhau

kkkkkkkkkkkkkk o mais próximo daqui de casa fica umas 5 quadras

Compartilhar este post

Link para o post
13 hours ago, Carlos de Alcântara said:
Já até imaginei...

"Vende-se apartamento 2 quartos, 50m², e o diferencial Pokestop próxima, com acesso sem precisar sair de casa"

Caramba, ontem mesmo eu tava pensando nisso. Meu pai quer vender o apartamento. Se achar algum gamer, é só dizer que tem 5 pokestops num raio de 3 quadras.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho 58 pokemons. acabou minhas pokebolas. tenho que ir no pokestop pegar mais, talvez amanhã.

vou parar de capturar pokemons que ja tenho

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, Filipe Teixeira said:

ja tenho 58 pokemons. acabou minhas pokebolas. tenho que ir no pokestop pegar mais, talvez amanhã.

vou parar de capturar pokemons que ja tenho

Pô, mano. Aqui só vem repetido, to com 56. Mas só tem 21 diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mooooço, que fantástica a experiência de jogar esse jogo! Ando encontrando pessoas que não conheço nas ruas e por causa dele a gente conversa como nos conhecêssemos há tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi um cara na rua capturando um pokemon. Que febre cara. Hoje vou visitar o pokestop daqui pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí de casa era 13:30 só voltei agora pouco porque a bateria acabou, a galera tá em peso jogando. É difícil ver algum jovem que não esteja com o celular na mão caçando pokémon. Estava nível 8 quando saí de casa e voltei nível 11 :D 

Compartilhar este post

Link para o post

RELATÓRIO DA JORNADA POKEMON N. 001 - (DOMINGO) 07/08/2016

Saí com a minha irmã pra fazer uma jornada, estava sem pokebolas. Nos dirigimos ao pokestop e nos deparamos com uma galera capturando pokemons.

Avistamos um poliwag no radar e saímos nos arredores para procurar, sempre voltando pro pokestop de 5 em 5 minutos já que não tinha quase nenhuma pokebola (só vinha no máximo 4 de cada vez) Capturamos o poliwag e uns gurizinhos vieram para o nosso lado gritando que tinham visto também e um deles pegou outro que estava por ali.

Pegamos ovos pokemons e outros items no pokestop e pokebolas. Mais tarde aparece um Scynther e um Seadra no radar (!) Saímos procurar o Scynther mas não achamos, porém o Seadra apareceu! A minha irmã começou a atirar pokebolas nele e ele entrou na pokebola. Para o nosso desespero a internet caiu e ficamos bem desanimados.

A internet (móvel) não voltou mais e voltamos pra casa. Chegando liguei no wifi e olhei os pokemons capturados, e para nossa alegria, o Seadra estava lá! Nomeei os pokemons que capturei e coloquei nos favoritos os que a minha irmã pegou com meu celular. Quando tiver a opção de transferir via bluetooth vou mandar esses pokemons pra ela.

Em casa capturei um Tangela e um Gloom. Estou sem pokebolas de novo, e lá vamos nós. :D Assim é a vida de pobre

Só vou fazer jornada quinta de manhã novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Daora, mano. Eu não vou muito atrás daquele radar não, já vi bastante gente dizendo que funcionava bem no começo, mas que agora não adianta muito bem. Esse fim de semana foi bem proveitoso para a caçada. Estou com 38 diferentes, mas agora pra se dedicar e caçar de novo só sábado que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, OCaraDosCubos disse:

Daora, mano. Eu não vou muito atrás daquele radar não, já vi bastante gente dizendo que funcionava bem no começo, mas que agora não adianta muito bem. Esse fim de semana foi bem proveitoso para a caçada. Estou com 38 diferentes, mas agora pra se dedicar e caçar de novo só sábado que vem.

A minha irmã descobriu um truque: De repente uma folhinhas de grama aparecem voando. Nesse local tem um pokemon, então vá para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A caçada de hoje rendeu bastante!

Só hoje peguei um ekans, alguns zubat, um pinsir, um geodude, um oddish, um bulbasaur, um gloom, um weepinbell, um eevee e um magikarp. Além disso, dois ovos que eu estava incubando eclodiram: um rattata e um pikachu! hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

To quase nível 13 e peguei um ivysaur hoje

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0