Postado Junho 16, 2009 Essa eu encontrei em um jornal de circulação regional aqui no sul, achei o máximo. Até pensei em adaptar para postar aqui, mas acho que a adaptação será mental e a galera vai adorar, rsss... Dois Nerds estavam caminhando quando um deles disse: - Onde vc conseguiu essa magnífica bicicleta? O segundo respondeu: - Bem, eu estava caminhando por aí ontem, pensando no meu novo projeto tecnológico, quando apareceu uma linda mulher com esta bicicleta. Atirou a bicicleta ao solo, tirou toda a sua roupa e disse: "Pega o que quiser"! O primeiro nerd acenou afirmativamente: - Boa escolha! A roupa provavelmente não teria servido em você! HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2009 Ai dela se tacasse o cubo no chão! heuahehaeh massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 Ai dela se tacasse o cubo no chão! heuahehaehmassa hsuahsuhaushaush eu pegaria o cubo uashuahsuahsuah é ruin hein!!! nem assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 hsuahsuhaushausheu pegaria o cubo uashuahsuahsuah é ruin hein!!! nem assim Cara, não fique ressuscitando tópicos, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 Hino Nacional Informatizado O vírus dos pilantras às mouses plácidas De um pontocom um browser retumbante E o UOL da liberdade em disco rígido Brilhou no Excel da página nesse instante Se open Word deu invalid Conseguimos formatar no Macintosh Enter save, ó megabyte, Desafio o nosso site a própria soft Ó dábliu, dábliu, dábliu, dábliu Cyber, cyber! Brasil, um povo online, honrai os links, De amor e de esperança download desce E em teu formoso Excel risonho e Windows A imagem do e-mail à tela address Gigabyte pela própria Netscape És belo, és forte até quando és moroso E o teu cursor speedy essa tua senha Tecla adorada Entre outras news, eu imprimi Ó pasta amada, Dos zip deste BOL Esc mãe Pentium Fax modem, Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 ?? Pra que ressuscitou isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2009 Achei interessante o Hino E já falei com o Othon sobre ressuscitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2009 Vou aproveitar então e perguntar: no caso, o que é melhor, criar um novo tópico ou aproveitar um que tenha alguma semelhança, ainda que este esteja lá entre os entes queridos falecidos do fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2009 Depende da situação, Neste caso, eu acho que seria melhor ter sido postado em um tópico novo, já que eles morrem rápido mesmo, e fica mais organizado com uma besteira por tópico. Mas se tratando de algo "sério", como por exemplo, algum método de resolução ou uma dúvida (que já não tenha sido respondida [usem a busca]), aí pode reviver o tópico sem medo. Acho que as 3 frases abaixo, podem definir bem como agir: Se tem algo de IMPORTANTE a ACRESCENTAR a um tópico ÚTIL, reviva-o. Se tem algo de INÚTIL a acrescentar a um tópico ÚTIL não o reviva. Se tem algo de ÚTIL/INÚTIL a acrescentar a um tópico INÚTIL, não o reviva. sendo que: ÚTIL = tópicos que falam sobre speedcubing em geral, resoluções, algoritmos, métodos, vídeos, recordes, puzzles, modalidades e tudo mais que sua mente doentia puder relacionar a isto. INÚTIL = tópicos que falam sobre qualquer coisa, mas absolutamente qualquer coisa que NÃO tenha relação com o mundo do speedcubing. Como por exemplo, piadas, videos engraçados, notícias, divulgação de eventos, comemorações e etc. Portanto... Em geral, tópicos da área 51 não deveriam ser revividos, pode postar a nova besteira relacionada em um tópico novo, que nós a veremos e riremos dela (ou não), e não será crucificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2009 Realmente, eu frequento aqui ah algum tempo, e nunca entendi quando postar ou nao, o que pode ou nao fazer, o que é melhor, ressuscitar, ou criar um novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites