Postado Julho 25, 2016 Passei um tempo meio longe do mundo do cubo, mas bem, Dolar baixou (quem diria que um dia acharia dólar a R$ 3.30 barato) e gostaria de saber, quais são os cubos do momento. Quando estava distante, a Moyu ainda estava no Weilong, o Aolong era a nova modinha com o Gans, o CX3 ainda tinha alguns adeptos e meia dúzia de pessoas ainda usavam o Fangshi e o Carlos ainda curtia a Dayan. O que mudou de lá pra cá e quais são os cubos bons e baratos que eu deveria comprar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2016 Falam muito bem do Guoguan Yuexiao, testei uma vez e achei muito difícil de controlar. Yuxin é um bom 3x3 (se souber regular), e o Thunderclap também é bastante utilizado. Ah, tem as variações dos cubos da Moyu: Aolong GT, Weilong GTS, etc. No mais, sigo fiel ao meu Hualong. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2016 Guoguan Yuexiao é bastante bom, de fato, mas é bem rápido e pode ser difícil de controlar, como o Patricky falou. Se você gosta de cubos rápidos pode ser uma boa escolha. Além dele, temos o Meiying, o Tanglong, o Weilong GTS, o Thunderclap e o Gans 356, Hualong, Yuxin, Aolong, que fazem muito sucesso. Ajuda saber que tipo de cubo você gosta. Macio, seco, rápido, quadrado..? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 Guoguan Yuexiao é tao lindo tao rapido q se nao controlar há chance de pop? to interessado em cumprar! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 (editado) Falando de 3x3, dos que eu já pude testar o top 3 (não necessariamente nessa ordem) são: MeiYing, Gan356V2, e Guoguan Yuexiao... Porém agora tem uns mais novos no mercado (lançamentos 2016), acho que podem ser bem comparáveis a estes, o Gan356Air, e o Weilong GTS2. Editado Julho 26, 2016 por JOVER 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2016 mano, cubos mega bons são o Qiyi Thunderclap, v1 e v2, x-man tornado, se vc gosta de cubos que vc pode mudar o giro dele Se vc gosta de cubos rápidos, recomendaria o Weilong GTS, Gans 356 v1 e o Guoguan YueXiao, Yuxin Kilin Unicorn Cubos rápidos e controlaveis, o TangLong, o MeiYing, o Gans 356S v2 advanced e o Hualong Cubos antigos, o Moyu Weilong V1(era meu main mas caiu no esgoto ????) o Weilong v2, o Aolong v1 e v2, o Dayan Zanchi e o Guhong v2 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2016 Considerando o custo benefício, eu ficaria entre o Moyu Hualong(o meu principal), e o 3x3x3 da Yuxin. O Gans 356 é um bem mais caro! Mas, como já falaram nos comentários acima, depende do tipo de cubo que você se sente melhor! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2016 Vou aguardar uma oportunidade de ir num campeonato pra testar o feeling de cada um então, já que existe n possibilidades e provavelmente o meu Weilong continua um cubo de alto nível. Sei lá, esperava que nesse tempo tivesse tido uma mudança colossal como foi do monopólio da Dayan para a geração Moyu Weilong/FangShi (que aparentemente foi completamente abandonado). 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2016 1 hora atrás, MosAxz disse: Vou aguardar uma oportunidade de ir num campeonato pra testar o feeling de cada um então, já que existe n possibilidades e provavelmente o meu Weilong continua um cubo de alto nível. Sei lá, esperava que nesse tempo tivesse tido uma mudança colossal como foi do monopólio da Dayan para a geração Moyu Weilong/FangShi (que aparentemente foi completamente abandonado). Vem pra Curitiba de novo <3 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2016 15 minutos atrás, P. A. Souza disse: Vem pra Curitiba de novo <3 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2016 12 horas atrás, P. A. Souza disse: Vem pra Curitiba de novo <3 Nunca deixo passar uma oportunidade de ir ao Sul, mas a questão é: Cadê o "Aqui tá mais frio" Open? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2016 22 minutos atrás, MosAxz disse: Nunca deixo passar uma oportunidade de ir ao Sul, mas a questão é: Cadê o "Aqui tá mais frio" Open? "Dentro de muito em pouco tempo", estará oficializado 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2016 (editado) Este tópico tem o meu selo de aprovação Editado Setembro 26, 2016 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2016 (editado) Ninguem responde minha pergunta, #xatiado Editado Novembro 5, 2016 por Matheus-BoyCubeM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2016 1 hora atrás, Matheus-BoyCubeM disse: Ninguem responde minha pergunta, Ocultar conteúdo #xatiado Ô, rapaz, eu nem tinha visto dua pergunta. Desculpe. Não, o guoguan yuexiao não dá pop. Acho que nenhum desses cubos mais novos dá pop; eu, pelo menos, não sofro com esse problema há tempos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2016 Dua não é o mesmo que Sua em gramática. Obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2016 12 minutos atrás, Matheus-BoyCubeM disse: Dua não é o mesmo que Sua em gramática. Obrigado pela resposta. Dua e Sua é considerado erro de digitação, erro de gramática seria dizer "Sua em gramática" em vez de "Sua Na gramática" 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites