Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MosAxz

Quais os melhores cubos do mercado (2016)

17 posts neste tópico

Passei um tempo meio longe do mundo do cubo, mas bem, Dolar baixou (quem diria que um dia acharia dólar a R$ 3.30 barato) e gostaria de saber, quais são os cubos do momento.

Quando estava distante, a Moyu ainda estava no Weilong, o Aolong era a nova modinha com o Gans, o CX3 ainda tinha alguns adeptos e meia dúzia de pessoas ainda usavam o Fangshi e o Carlos ainda curtia a Dayan. O que mudou de lá pra cá e quais são os cubos bons e baratos que eu deveria comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam muito bem do Guoguan Yuexiao, testei uma vez e achei muito difícil de controlar. Yuxin é um bom 3x3 (se souber regular), e o Thunderclap também é bastante utilizado. Ah, tem as variações dos cubos da Moyu: Aolong GT, Weilong GTS, etc. 

No mais, sigo fiel ao meu Hualong.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Guoguan Yuexiao é bastante bom, de fato, mas é bem rápido e pode ser difícil de controlar, como o Patricky falou. Se você gosta de cubos rápidos pode ser uma boa escolha. Além dele, temos o Meiying, o Tanglong, o Weilong GTS, o Thunderclap e o Gans 356, Hualong, Yuxin, Aolong, que fazem muito sucesso.

Ajuda saber que tipo de cubo você gosta. Macio, seco, rápido, quadrado..?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Guoguan Yuexiao é tao lindo tao rapido q se nao controlar há chance de pop? to interessado em cumprar!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de 3x3, dos que eu já pude testar o top 3 (não necessariamente nessa ordem) são: MeiYing, Gan356V2, e Guoguan  Yuexiao...

Porém agora tem uns mais novos no mercado (lançamentos 2016), acho que podem ser bem comparáveis a estes, o Gan356Air, e o Weilong GTS2.

Editado por JOVER
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

mano, cubos mega bons são o Qiyi Thunderclap, v1 e v2, x-man tornado, se vc gosta de cubos que vc pode mudar o giro dele

Se vc gosta de cubos rápidos, recomendaria o Weilong GTS, Gans 356 v1 e o Guoguan YueXiao, Yuxin Kilin Unicorn

Cubos rápidos e controlaveis, o TangLong, o MeiYing, o Gans 356S v2 advanced e o Hualong

Cubos antigos, o Moyu Weilong V1(era meu main mas caiu no esgoto ????) o Weilong v2, o Aolong v1 e v2, o Dayan Zanchi e o Guhong v2

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o custo benefício, eu ficaria entre o Moyu Hualong(o meu principal), e o 3x3x3 da Yuxin.
O Gans 356 é um bem mais caro!
Mas, como já falaram nos comentários acima, depende do tipo de cubo que você se sente melhor!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aguardar uma oportunidade de ir num campeonato pra testar o feeling de cada um então, já que existe n possibilidades e provavelmente o meu Weilong continua um cubo de alto nível.

Sei lá, esperava que nesse tempo tivesse tido uma mudança colossal como foi do monopólio da Dayan para a geração Moyu Weilong/FangShi (que aparentemente foi completamente abandonado).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MosAxz disse:

Vou aguardar uma oportunidade de ir num campeonato pra testar o feeling de cada um então, já que existe n possibilidades e provavelmente o meu Weilong continua um cubo de alto nível.

Sei lá, esperava que nesse tempo tivesse tido uma mudança colossal como foi do monopólio da Dayan para a geração Moyu Weilong/FangShi (que aparentemente foi completamente abandonado).

Vem pra Curitiba de novo <3

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, P. A. Souza disse:

wzbrs.gif

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, P. A. Souza disse:

Nunca deixo passar uma oportunidade de ir ao Sul, mas a questão é: Cadê o "Aqui tá mais frio" Open?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, MosAxz disse:

Nunca deixo passar uma oportunidade de ir ao Sul, mas a questão é: Cadê o "Aqui tá mais frio" Open?

"Dentro de muito em pouco tempo", estará oficializado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem responde minha pergunta, 

#xatiado

Editado por Matheus-BoyCubeM

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Matheus-BoyCubeM disse:

Ninguem responde minha pergunta, 

Ocultar conteúdo

#xatiado

Ô, rapaz, eu nem tinha visto dua pergunta. Desculpe.

Não, o guoguan yuexiao não dá pop. Acho que nenhum desses cubos mais novos dá pop; eu, pelo menos, não sofro com esse problema há tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Dua não é o mesmo que Sua em gramática.
  • Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Matheus-BoyCubeM disse:
  • Dua não é o mesmo que Sua em gramática.
  • Obrigado pela resposta.

Dua e Sua é considerado erro de digitação, erro de gramática seria dizer "Sua em gramática" em vez de "Sua Na gramática"

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0