Postado Julho 19, 2016 Já estava oficializado a mais tempo, só que eu tava sem tempo de vir aqui postar hehehe Bom pessoal, mais um campeonato aqui no Rio Grande do Sul, que este ano terá 3 campeonatos! O SESC Camaquã 2016 irá ocorrer nos dias 3 e 4 de Setembro, na cidade de Camaquã/RS, que fica a 150Km de Porto Alegre. O endereço do SESC é: R. Marcírio Dias Longaray, 01 – Centro, Camaquã – RS, 96180-000 Valor das inscrições: R$18,00 As modalidades oferecidas são: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 3x3 OH, 3x3 FM, 3x3 WF, 3x3 BLD, 3x3 MBLD, Pyraminx, Square-1, Skewb, Megaminx, 4x4 BLD e 5x5 BLD. E o cronograma tbm já foi postado: 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2016 daqui a pouco, RS vai ter mais camp que SP o/ Se eu conseguir carona pra camaquã eu vou 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2016 Hehe Chuva de campeonato. É bom que o pessoal do RS não precisa viajar sempre pra outros estados para competir 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2016 1 hour ago, Israel fraga said: daqui a pouco, RS vai ter mais camp que SP o/ Se eu conseguir carona pra camaquã eu vou @Israel fraga Vou ver se te consigo, tu tem que ir! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites