Postado Junho 19, 2016 Tenho 54 anos e quando mais jovem me deparei com o cubo mágico através de amigos em momentos de divertimentos e ao tentar resolve-lo fiquei bastante frustado achando que nunca teria a capacidade para tal, por isso desistir depois de várias tentativas, como gosto muito de estar sempre com a minha memória ativa com aplicativos do gênero no meu celular, mais uma vez me deparei com o cubo mágico e resolvi aceitar mais um vez o desafio de tentar definitivamente resolver esse fantástico Puzzle, já comprei o Fellow Cube da Cuber Brasil e a três meses venho treinando, já domino o método básico e estou em transição ao método fridrick. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2016 Show de bola brother ! Bem vindo !! abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2016 Seja bem-vindo... Que legal que não desistiu de montar o cubo... Como soube do fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2016 Bem-vindo, Volphone! (alás, qual a origem desse nome?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2016 Bem-vindo. Bom ver as frustrações eliminadas hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2016 Seja bem vindo, Volphone ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2016 Seja bem-vindo!! Já foi em algum campeonato? Terá o Nationals em Santos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 On 19/06/2016 at 11:00, Thiago Dames said: Show de bola brother ! Bem vindo !! abs !!! Valeu Thiago, abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 On 20/06/2016 at 02:22, Carlos de Alcântara said: Bem-vindo, Volphone! (alás, qual a origem desse nome?) Cara, na verdade é um Nikname, inspirado em uma novela da globo que Ney Latorraca era o ator principal e o nome dele era Volphone, gostei do nome e as vezes me identifico na rede com ele. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 Meu nome verdadeiro é Raimundo Caliga Cardoso, antes que pergunte... a origem do Caliga é que meu bisavô era Holandês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 On 22/06/2016 at 16:12, Daniel Lehwing said: Seja bem-vindo!! Já foi em algum campeonato? Terá o Nationals em Santos... Olha, o primeiro campeonato que assistir foi no Alagoinhas Open na Bahia pois sou de Salvador e é foi pertinho, gostei muito, o pessoal muito legal. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 On 19/06/2016 at 23:55, Jéssica Cristina said: Seja bem-vindo... Que legal que não desistiu de montar o cubo... Como soube do fórum? Olá, conheci pelo próprio Carlos de Alcântara pois assisto muitos vídeos dele para ganhar mais conhecimentos no Cubo Mágico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 Bem vindo, 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites