Postado Junho 8, 2016 Taaaa ferro! Xo testar marcar uma galera aqui @Batista @Olha isso! @Daniel Lehwing @Felipe Rigon @Caio @Dani Será que chega notificação para quem for marcado assim? Se quiser podem testar aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 @Carlos de Alcântara Aqui não veio notificação. Mas é uma função que parece ser interessante. hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Taaa ferro! Aqui me notificou! \o/ (deve ter configuração no painel de controle para isso, talvez a sua esteja desabilitada) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2016 Mexi nas minhas configurações e a notificação der marcação estava ativada, já... Alguém tenta me marcar de novo, faz favor? @Murillo Otero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2016 @Felipe Rigon recebeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2016 Aê, agora sim! \0/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2016 @Antonio Bill Pronto, auto marcação testada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites