Postado Junho 4, 2016 Fala galera boa de cubo ! E eis o mais recente vídeo do canal cubo vício Desta vez a solve comentada de um divertidíssimo cubóide. O Cubóide 3x3x5 da Calvin's é na minha opinião o primeiro cubóide grande com Shapeshifting que a galera deve ter. Ele parece complicado quando o vemos embaralhado , mas é mais tranquilo do se imagina Neste vídeo eu gravo uma solve comentada deste divertido puzzle confira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2016 Uééé... Por que a formatação está toda esquisita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2016 pois é kkkk. Eu escrvi tudo do mesmo jeito que fazia na versão anterior do fórum :/. Não apareceu a miniatura do vídeo e estranho que as linhas estão com muito espaçamento de uma pra outra e nem escrevi assim :/ abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2016 Consertado! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2016 1 hour ago, Carlos de Alcântara said: Reveal hidden contents Consertado! obrigado Carlos abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites