Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Israel fraga

Problema com Aosu

4 posts neste tópico

Olá, povo.

Não sei se alguém conseguiria me responder, mas houve alguma mudança no 4x4 Aosu, do lançamento até ano passado?

Lembro que quando comprei meu Aosu no lançamento, ele era maravilhoso, rápido, suave e nunca popou em minhas mãos, nem com meus ajustes bem soltos(quem já pegou meus cubos sabem como é, bem fácil de popar). Perdi ele no mundial e acabei comprando um novo, e já faz quase 1 ano que estou com ele e continua horrível, gira pesado, parece ter algo atrapalhando sempre o giro, como lombadas e popa... muito. Não importa como eu ajusto, ele popa muito, me fazendo desanimar de treinar BLD.

Nem parece o mesmo cubo, nem próximo. Será que peguei um cubo ruim, mudaram algo na fabricação dele ou eu que estou louco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o mini aosu, ele dá muito pop mesmo e o feeling é totalmente diferente do aosu tamanho normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o mini aosu, ele dá muito pop mesmo e o feeling é totalmente diferente do aosu tamanho normal.

ambos eram o normal, mini não gosto por causa do BLD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi boatos de que eles tinham mudado os moldes das pecas, parece que é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0