Antonio Gabriel

Banir BoyCUBEM

18 votos

1. 1. Banir o BoyCubeM?

• Sim
      7
    • Não
      11

Please sign in or register to vote in this poll.

33 posts neste tópico

Bom,antes de eu fazer esse tópico eu pedi permissão ao administrador desse fórum se eu podia fazer

Bem galera,como vcs já sabem,Matheus está passando muito dos limites e o pessoal está denunciando muito ele para o Carlos,e ele continua fazendo essas besteiras,essa impulsão que tenho ta começando a piorar

E aí,oq vcs me dizem,sim ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Pela minha família, pelos meus cubos, pelo fórum, pela democracia... Meu voto é NÃO, Sr. Presidente!"

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você está exaltado, senhor Antônio. Essa votação é anticonstitucional e não há motivos para continuar... Meu voto é NÃO, Sr. Presidente.

i'm too slow u.u

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que me banir não resolverá o problema. Me acordei, parei de ser o Verdadeiro Matheus Leandro, e parece que to viciado demais no vale tudo do fórum UOL. Mas também significará que perdi a guerra, e não terá mais guerra entre nós. Podemos fazer um tratado ? Se não, tudo bem, e tudo bem me banir. Mas isso não vai relamente resolver o problema porque é impossivel de resolver se não conversamos. Eu dizia desgraçados para 1 motivo : achava engraçado, porém como vocês criançinhas não tem senso de humor, ficam levando à sério, e vai ficar mais chato se vocês não terem realmente senso de humor. Agora percebi que fui longe demais ao postar o gif, e também, porque hoje em dia, na minha sala, só vejo pessoas falar : Oh, deixa eu te bater ? E outras que não posso mesmo comentar. Eu tive estresse porque eu nao queria realmente mais ser brincalhão, tava me deixando palhaço, e eu queria fazer tudo como correr, sem risadas, e sim pessoas levando à sério. Agora, porque esse tópico que utilizei desgraçados ? PORQUE MUITO ANTES DISSO, AS PESSOAS RIAM DE MIM POR CAUSA DO TÓPICOS NADAVÊ. Eu fiquei odiando eles, inclusive você, que é infatil demais para meu BoyCube o que realmente vence. E PARA DE SE LAMENTAR; Agora, podemos parar com tudo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que me banir não resolverá o problema. Me acordei, parei de ser o Verdadeiro Matheus Leandro, e parece que to viciado demais no vale tudo do fórum UOL. Mas também significará que perdi a guerra, e não terá mais guerra entre nós. Podemos fazer um tratado ? Se não, tudo bem, e tudo bem me banir. Mas isso não vai relamente resolver o problema porque é impossivel de resolver se não conversamos. Eu dizia desgraçados para 1 motivo : achava engraçado, porém como vocês criançinhas não tem senso de humor, ficam levando à sério, e vai ficar mais chato se vocês não terem realmente senso de humor. Agora percebi que fui longe demais ao postar o gif, e também, porque hoje em dia, na minha sala, só vejo pessoas falar : Oh, deixa eu te bater ? E outras que não posso mesmo comentar. Eu tive estresse porque eu nao queria realmente mais ser brincalhão, tava me deixando palhaço, e eu queria fazer tudo como correr, sem risadas, e sim pessoas levando à sério. Agora, porque esse tópico que utilizei desgraçados ? PORQUE MUITO ANTES DISSO, AS PESSOAS RIAM DE MIM POR CAUSA DO TÓPICOS NADAVÊ. Eu fiquei odiando eles, inclusive você, que é infatil demais para meu BoyCube o que realmente vence. E PARA DE SE LAMENTAR; Agora, podemos parar com tudo isso ?

primeiramente,seu desgraçado é muito ofensivo,não dá para entender como uma simples brincadeira,eu nos meus vídeos eu queria falar "E aí Bando de filho da puta" apenas para ser brincadeira,mas isso ia ofender muita gente,então só falo "E aí Galera,tudo blz com vcs?" Para de ser ofensivo que eu penso em parar com isso,vc é a peste negra da idade cubica,se vc quer ser respeitado e ser levado a sério,pare com essas criancices

ou eu te meto muita porrada quando eu te encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Me votei no Sim. Porque vocês não me querem realmente. Então tchau. Obrigado Forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Antônio, tu está muito alterado. Diz que Boy e isso e aquilo, mas não se lembra que, a pouco tempo, estava numa posição parecida dele: sendo relativamente odiado por alguns e chato para a maioria. Entao vai com calma, ok?

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovietando os ultimos minutos, falei com o Antonio no MP, porém ele disse ue não me quer paz;

Compartilhar este post

Link para o post

Antônio, tu está muito alterado. Diz que Boy e isso e aquilo, mas não se lembra que, a pouco tempo, estava numa posição parecida dele: sendo relativamente odiado por alguns e chato para a maioria. Entao vai com calma, ok?

ok,eu preciso me acalmar,não estou bem agora

eu não disse que não quero paz,só digo para vc melhorar cara,como o Israel disse,eu já fui assiim e mudei,só tente melhorar que te respeitaremos

Compartilhar este post

Link para o post

Pela liberdade de expressão, pelo chocolate diet com gosto de chocolate, pelos poderes de grayskull, pelos meus cubos, pelo playstation, por os RSPS (principalmente o battlescape), por Asghard, pelo #TeamIron, pela pizza que não veio me visitar hoje, por eu achar que você, Antonio, muito intolerante, meu voto é não.

**campeonato da maior criancice do país**

Agora só citando prós e contras de ambos os lados:

Prós BoyCubeM:

Pelo visto ele quer paz (Agr) e não quer treta.

Contras BoyCubeM:

Realmente usa palavras que são meio pesadas.

Prós Antonio:

slá

Contras Antonio:

Está sendo infantil demais, querendo treta e querendo inclusive o agredir, o que é muito pior do que um "desgraçados"

Está achando que tem muita moral, pra julgar alguém, que tem/tinha as características muito semelhantes.

Não abra, realidades aqui...

me desculpe Antonio, mas pelo menos ele não chegou dizendo que tem um UWR e que é o bonzão, ele é humilde e reconhece sua "noobzês"

Editado por Rafael Derrico
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

eu não disse que não quero paz,só digo para vc melhorar cara,como o Israel disse,eu já fui assiim e mudei,só tente melhorar que te respeitaremos

este post feito por meras razões pessoais não revela muita mudança, Antônio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que ele passou dos limites faz tempo, mas acho que bani-lo não seria legal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu sou o errado...Ok

Só vou dizer uma coisa antes,sei que sou chato,impulsivo essas coisas,mas tento controlar,mas com o Boy enchendo o saco,eu perco muito a minha paciencia,e acabo me modificando,oq faz eu perder minha idade mental,eu não quero mais ter problema nessa vida,só quero paz no fórum e quero tbm acabar com essa treta(estou mais calmo agr)

OBS:não faço o Guerra cubica pelo boycubem faço apenas pela diversão

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe Antonio, mas pelo menos ele não chegou dizendo que tem um UWR e que é o bonzão, ele é humilde e reconhece sua "noobzês"

Nossa, não precisava humilhar ele.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você foi banido pois o seu ping estava muito alto. Melhore sua conexão :P

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a abstenção normativa do poder responsável pela regulamentação dos limites, se faz, diante do caso concreto acima exposto, necessário uma interpretação conforme para abstrair, da norma existente, a melhor solução para o impasse que figura na supracitada notitia criminis.

A priori, não reconheço a admissibilidade do caso, em razão da competência privativa do administrador do sítio, que possui a naturalidade do juiz monocrático. Entendo que cabe à coletividade somente o julgamento em caráter recursal ou de construção de mero parecer, que não se vincula ao poder decisório. Assim, voto, primeiro, pela não admissibilidade do processo neste juízo e para que os autos sejam devolvidos ao juiz natural, excelentíssimo senhor doutor Carlos de Alcântara Junior.

Sendo voto vencido neste ponto, avanço ao julgamento de mérito. Havendo ambas as partes feito sua defesa e dada a possibilidade de criação de todos os meios de prova, resta-nos debruçar a respeito da matéria. Atento, data vênia ao excelentíssimo P.A Souza, que a forma do voto é livre, cabendo a cada um decidir qual o melhor modo para exprimir seu juízo. Ora, a exordial falha em provar a ilicititude cometida, sendo uma mera coletânea de fatos passados já julgados neste tribunal e a demonstração de meras irritações, não havendo, portanto, a justa razão para a condenação ao caráter punitivo.

Nestes termos, julgo pela total improcedência dos pedidos.

É como voto, presidente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a abstenção normativa do poder responsável pela regulamentação dos limites, se faz, diante do caso concreto acima exposto, necessário uma interpretação conforme para abstrair, da norma existente, a melhor solução para o impasse que figura na supracitada notitia criminis.

A priori, não reconheço a admissibilidade do caso, em razão da competência privativa do administrador do sítio, que possui a naturalidade do juiz monocrático. Entendo que cabe à coletividade somente o julgamento em caráter recursal ou de construção de mero parecer, que não se vincula ao poder decisório. Assim, voto, primeiro, pela não admissibilidade do processo neste juízo e para que os autos sejam devolvidos ao juiz natural, excelentíssimo senhor doutor Carlos de Alcântara Junior.

Sendo voto vencido neste ponto, avanço ao julgamento de mérito. Havendo ambas as partes feito sua defesa e dada a possibilidade de criação de todos os meios de prova, resta-nos debruçar a respeito da matéria. Atento, data vênia ao excelentíssimo P.A Souza, que a forma do voto é livre, cabendo a cada um decidir qual o melhor modo para exprimir seu juízo. Ora, a exordial falha em provar a ilicititude cometida, sendo uma mera coletânea de fatos passados já julgados neste tribunal e a demonstração de meras irritações, não havendo, portanto, a justa razão para a condenação ao caráter punitivo.

Nestes termos, julgo pela total improcedência dos pedidos.

É como voto, presidente.

Bem colocado.

Agora isso sendo falado em 10 segundos. (Ops, na verdade estourou o tempo, deu 16 segundos).

Editado por Antonio Bill

Compartilhar este post

Link para o post

Bem colocado.

Agora isso sendo falado em 10 segundos. (Ops, na verdade estourou o tempo, deu 16 segundos).

Isso ai seria se eu fosse um juiz. Meu voto como deputado seria bem mais sucinto, sem perder nenhuma informação:

"De novo? Bem, não acho que cabe a mim decidir. Noves fora, a regra é clara: Apelou, perdeu.

Meu voto é não."

Cronometrei aqui. 5.557 segundos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cronometrei aqui. 5.557 segundos...

PB ?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quando diz: banir o indivíduo é, excluí-lo do fórum?

Pois, achava que banir, seria só uma punição menos severa.

Compartilhar este post

Link para o post