Postado Abril 21, 2016 vou pra praia e queria saber se a maresia estraga o cubo pra saber se posso levalo para treinar ou se pode zoar alguma coisa nele, alguem pode me informar porfavor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Bom, a praia tem areia e a maresia que vc já comentou. A maresia pode empolar a lubrificação e enferrujar os parafusos internos do cudo. A areia pode entrar no mecanismo e arranhar o cubo por dentro de suas peças. Eu não levaria ou pelo menos não levaria meus mains! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Eu levei um cyclone boys stickerless pra um acampamento na praia de 5 dias. Voltou normal, e olha que fiquei bem perto do mar. Acho que pra ter algum estrago significativo teria que passar muito mais tempo. De qualquer forma, como disse o Daniel, melhor deixar seu main em casa e levar outros se puder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Treina mas longe da areia da praia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites