Postado Abril 17, 2016 Carlos,queria saber se existe essa opção do membro apagar os posts que fez de desnecessáriopra tirar as bostas que coloquei hj,ontem,e de sei lá quando :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 Não eh possivel deletar os proprios posts, mas acho que tem como denunciar eles para ver se o Carlos consegue remover. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 Toninho, é melhor você aprender com seus erros do que passar uma borracha e fingir que ele nunca aconteceram! 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Pois eh, vc ja aprendeu varias licoes, agora eh daqui p frente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Eu não sei te responder, mas quando descobrir, comece por este. Cara, se o seu tópico começa com o nome de alguém, por que você não manda uma mensagem pra essa pessoa? o.O 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Ó o Allyson querendo me arrumar demanda! Huahuha (apesar de ter entendido o ponto, também entendo o Antonio) Nunca fui de apagar post aqui no fórum, e um dos grandes motivos é o que o Newbie postou, entre outros que são mais para técnicos. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Antoniks!!! Vc não vai apagar a nossa saga da Guerras Cubicas, né???? Vou ficar muito triste... Aliás, cadê capítulo novo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Vou postar hj mesmo Lehwing 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Vou postar hj mesmo Lehwing Daqui a pouco eu vou começar a pegar a história e aumentá-la. Daí eu mando pra você pra vc melhorar e aceitar se estiver bom. Mas pra isso tem que ter vários quests, hein!! Abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2016 (editado) Tipo tinha um tópico que vi esses dias, do square-1Na verdade eu acho interessante, mas ficou todo mundo dando carão no Antonio e daih avacalhou algo que poderia se tornar relevantePor isso cabe o lembrete, botão denunciar muito melhor que ficar batendo boca, se estressando à toaEntão eu acho que valeria a pena resetar esse tópico para que o Square tivesse também o seu merecido espaço de discussão; se vai vingar ou não vai depender de quem monta, mas eh provavelmente meu "cubo" preferido, gosto demais dele Até por ter inventado o meu próprio método, que para mim é intuitivo mas não faz o menor sentido para ninguém, parece PS: talvez um pouco off-topic, mas sobre o Antonio. Ele fez algumas coisas que não deviam, mas claramente está aprendendo. Não seria melhor deixar para trás o que já passou e ver que o rapaz está progredindo? Já que o espaço é aberto a crianças também, é justo esperar delas maturidade? Embora certamente precisem ser orientadas do que fazer ou não fazer. Editado Abril 19, 2016 por Arley 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2016 (editado) Arley; Acho que o problema não é nem questão da idade ou maturidade, acho que todo mundo aqui conhece crianças que parecem maduras e adultos que são imaturos (não estou dando indireta pra ninguém, ok?) mas, o principal é o respeito. Eu gosto bastante da animação que essa juventude traz pro fórum. No caso do Antônio, ele não é apenas novo, mas impulsivo e, às vezes, esse "impulso" se torna agressivo. Como o ambiente daqui do fórum é bem tranquilo, são raros os eventos onde um fica ofendendo o outro, se ele quiser, vai aprender a respeitar os outros; tenho certeza que o pai dele, o Belmiro, tá tentando colocar ele na linha... Editado Abril 20, 2016 por Newbie 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Concordo com você mano =P 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites