Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antonio Gabriel

Como apagar os posts?

12 posts neste tópico

Carlos,queria saber se existe essa opção do membro apagar os posts que fez de desnecessáriopra tirar as bostas que coloquei hj,ontem,e de sei lá quando :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eh possivel deletar os proprios posts, mas acho que tem como denunciar eles para ver se o Carlos consegue remover.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Toninho, é melhor você aprender com seus erros do que passar uma borracha e fingir que ele nunca aconteceram!

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh, vc ja aprendeu varias licoes, agora eh daqui p frente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei te responder, mas quando descobrir, comece por este.

Cara, se o seu tópico começa com o nome de alguém, por que você não manda uma mensagem pra essa pessoa? o.O

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ó o Allyson querendo me arrumar demanda! Huahuha (apesar de ter entendido o ponto, também entendo o Antonio)

Nunca fui de apagar post aqui no fórum, e um dos grandes motivos é o que o Newbie postou, entre outros que são mais para técnicos.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postar hj mesmo Lehwing ;)

Daqui a pouco eu vou começar a pegar a história e aumentá-la. Daí eu mando pra você pra vc melhorar e aceitar se estiver bom.

Mas pra isso tem que ter vários quests, hein!!

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tinha um tópico que vi esses dias, do square-1
Na verdade eu acho interessante, mas ficou todo mundo dando carão no Antonio e daih avacalhou algo que poderia se tornar relevante
Por isso cabe o lembrete, botão denunciar muito melhor que ficar batendo boca, se estressando à toa
Então eu acho que valeria a pena resetar esse tópico para que o Square tivesse também o seu merecido espaço de discussão; se vai vingar ou não vai depender de quem monta, mas eh provavelmente meu "cubo" preferido, gosto demais dele

Até por ter inventado o meu próprio método, que para mim é intuitivo mas não faz o menor sentido para ninguém, parece :P

PS: talvez um pouco off-topic, mas sobre o Antonio. Ele fez algumas coisas que não deviam, mas claramente está aprendendo. Não seria melhor deixar para trás o que já passou e ver que o rapaz está progredindo? Já que o espaço é aberto a crianças também, é justo esperar delas maturidade? Embora certamente precisem ser orientadas do que fazer ou não fazer.

Editado por Arley
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Arley;

Acho que o problema não é nem questão da idade ou maturidade, acho que todo mundo aqui conhece crianças que parecem maduras e adultos que são imaturos (não estou dando indireta pra ninguém, ok?) mas, o principal é o respeito.

Eu gosto bastante da animação que essa juventude traz pro fórum.

No caso do Antônio, ele não é apenas novo, mas impulsivo e, às vezes, esse "impulso" se torna agressivo.

Como o ambiente daqui do fórum é bem tranquilo, são raros os eventos onde um fica ofendendo o outro, se ele quiser, vai aprender a respeitar os outros; tenho certeza que o pai dele, o Belmiro, tá tentando colocar ele na linha...

Editado por Newbie
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você mano =P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0