Postado Abril 13, 2016 (editado) ESCRAVOS DA PERGUNTAS; é melhor 4x4 ou 2x2 ou pyraminx? Se 2x2, SS aurora. 4x4, Qual ? MoYu/YJ IV AoSu Mini 60mm ou Cyclone Boys Speed G4 60mm Mod ou falem qual? pyra : moyu. QUAL, #######, É MELHOR? Editado Abril 14, 2016 por Carlos de Alcântara (Houve muitas denúncias) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2016 4x4 rubiks Pyra:QJ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2016 4x4 eastsheen é sucesso, seu resto de 7x1 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2016 4x4 eastsheen é sucesso, seu resto de 7x1 4x4 Eastsheen e pyraminx QJ são puzzles tão bons que nem precisam de mola. O mecanismo é auto-suficiente nesse quesito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2016 Melhor é 4x4 rubiks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2016 4x4: Rubiks e eastsheen sao os melhores cara, ai eu fico na duvida pois os dois sao muito bons Pyra: QJ sem duvida nenhuma 2x2: Shengshou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2016 Alguém bane o Matheus por gentileza? Tem um tópico só pra isso. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2016 (editado) Matheus, sem palavras de baixo calão aqui no forum ou flood, por favor. Troque a sua atual assinatura que essa está ofensiva e não faça perguntas já feitas ou que poderiam ser feitas em tópicos já existentes. Respondendo a pergunta, Aosu 62mm é meu favorito, mas mini é melhor pra speed Editado Abril 14, 2016 por Israel fraga 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2016 O lado bom desse post eh que descobri que existe um recurso chamado "ignorar assinatura" O que não me impede de usar o botão denunciar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2016 Mandei mensagem inbox para o Matheus. Valeu pessoal! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2016 O lado bom desse post eh que descobri que existe um recurso chamado "ignorar assinatura" O que não me impede de usar o botão denunciar Caracas, que massa! Não sabia que existia essa opção... Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 Aê seu desgraçado! Vou com o Israel e escolhi o mini AoSu como meu main. Ele é ótimo e tem pouquíssimos defeitos comparados com os outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites