Postado Junho 2, 2016 Israel, banido por confundir vocativo com sujeito. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2016 Rigon, banido por ser mito 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2016 The Return : João e Maria foi banido pois acredita em mitológia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2016 Matheus banido por não ter ido ao Brasília Open no último final de semana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2016 Marlon banido pq sou de Manaus-AM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2016 Antonisvaldo banido por eu estar gostando pakas do novo fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Derrico banido por que sim e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2016 Daniel Swing está sendo banido por não ter um argumento de banimento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2016 J. C. banida por ter me lembrado de Dire Straits. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2016 Lehwing banido porque money for nothing and chicks for free. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2016 Rigon banido pq é brother... ...in arms. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2016 Dani banido por faltar 6 posts pra ser do diabo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2016 RÁFIA Derrislaque Banido pois diz que "Existem mais aviões no oceano do que submarinos no céu" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2016 Antonisvaldo banido por ter inveja da minha filosófica poesia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2016 Derrico banido por que eu gosto de gato e Astro-no-mia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2016 Heer Riemsdijk banido por não participar de campeonato de othello. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2016 (editado) Lehwing banido porque está com 666 de reputação kkkkkkkkkkkk Editado Junho 29, 2016 por João Victor Andrade 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2016 Andrade banido pois não há nenhuma nova esperança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2016 Toninho banido porque O Império Contra Ataca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2016 Figonzito banido pois Maringá é a terra do Mar + ingá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2016 Antoniks banido pela saída da Inglaterra do bloco europeu, obviamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2016 Lehwing banido because now EU has 1 GB of free space. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2016 Rigon Banido pois gosta de bolo, não de gans Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2016 Antoniks Burndegs banido porque bolo >> gans. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2016 Lehwing banido porque o marmorkuchen que eu fiz ontem ficou muito bom. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites