Postado Janeiro 16, 2017 3 minutos atrás, João Gabriel Francisco disse: Filipe banido por não perceber que o gif do thiago dames está quebrado de propósito João Gabriel Fransico banido porque não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 Filipe banido por portal 2 ser um jogo de portais que atira robos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 (editado) 3 minutos atrás, João Gabriel Francisco disse: Filipe banido por portal 2 ser um jogo de portais que atira robos João Gabriel banido porque não estamos na Rússia Editado Janeiro 16, 2017 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 Filipe banido pois a palavra banido que tem a letra n e qual palavra tem a letra n? illumiNati isto tudo é algo que eu fiz para os illuminatis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 João banido por abrir um restaurante de comida mexicana onde vende Illuminachos. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 Rafael Derrico banido por ter uma assinatura FODÁSTICA e que provavelmente irei copiar *_* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 Thiago banido pois eu esqueci como muda minha assinatura e meus recórdes já mudaram e eu n sei mudar a assinatura ;-; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 João Gabriel Franscisco banido por hahaha fiz tu ler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 Felipe Teixeira banido por 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 Israel banido pois faz sub-2 de avg no 2x2 com um lanlan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 Antonisvaldo banido pois faz sub-6 com um Valk3, mas exalta o Feliks sendo que o cubo é do Mats. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 4 minutos atrás, Rafael Derrico disse: Antonisvaldo banido pois faz sub-6 com um Valk3, mas exalta o Feliks sendo que o cubo é do Mats. Ráfia Banida pois só fala coisa sem sentido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2017 Antonisvaldo banido por afirmar que minhas frases não fazem sentido, bem como não compreendo a vossa supressão de raciocínio morfológico e especulativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2017 Rafael Derrico banido por falar difícil Sent from my XT1022 using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2017 Pedro Monte banido porque um dia comeri o erro de assinar notificação para esse thread! Sent from my iPhone using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2017 (editado) 22 horas atrás, 8-) disse: Pedro Monte banido porque um dia comeri o erro de assinar notificação para esse thread! Sent from my iPhone using Tapatalk 8-) banido porque esfrega na cara dos outros que usa iPhone Editado Janeiro 21, 2017 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 Filipe banido porque IPhone não roda Rocket League Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 Derrico banido porque eu estou pobre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 Sr. Holanda banido pq na Holanda existe o museu da Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 Rafael Derrico banido por ser feio demais e não ter coragem pra postar foto da sua cara, então substitui por um cachorro meme. toquei na ferida não foi ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Matheus banido por ser corajoso... ... apesar de ter o mesmo problema do Derrico! 8-) [E sim, tenho espelho em casa] Editado Janeiro 24, 2017 por 8-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2017 (editado) *_0 banido pq é díficil escrever o nome dele Editado Janeiro 24, 2017 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2017 Filipe banido por eu ser mais prosaico que poético 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2017 Em 25/01/2017 at 03:18, 8-) disse: Filipe banido por eu ser mais prosaico que poético 8-) banido pois me fez pesquisar no google o que é prosaico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2017 8-) banido pois me fez pesquisar no google o que é prosaico Filipe Banido por não saber o que é prosaico Sent from my XT1022 using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites