Postado Abril 8, 2016 Faz tempo que não rola um encontro por aqui... E aí, animam? Data/Horário: 23/04 (sábado) - 14:00h Local: Park Shopping (Se alguém preferir em outro lugar a gente pode ver também) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2016 Topo muito, Batista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2016 Só topo se tiver sessão de autografos com o campeao mundial! Pilho de ir, to me lascando na faculdade mas faz quase um ano que não vou em um encontro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2016 (editado) É dia 22 ou 23? Se for 22 eu topo. Editado Abril 9, 2016 por Pedro Miranda Moreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2016 Pô, dia 23 tem campeonato aqui em Maringá! hahahaha 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2016 Dia 22 é melhor para mim. Tô muito a fim de conhecer o pessoal. :-) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2016 Só topo se tiver sessão de autografos com o campeao mundial! Pilho de ir, to me lascando na faculdade mas faz quase um ano que não vou em um encontro... Huhuauhahua Marquei justamente nessa data porque é logo depois das minhas provas de C3 e fis :v Pô, dia 23 tem campeonato aqui em Maringá! hahahaha Huhahuahua Acho que vai ser longe de mais pra alguém daqui de Bsb ir :S Pô foi mal ai a confusão, eu tinha escrito dia 22/04 errado primeiro ai lembrei de corrigir no tópico mas esqueci de corrigir no título do tópico Então dia 22 é complicado que eu tenho aula no dia e imagino que mo galera deve ter também ou então deve trabalhar. Carlos, tem como vc alterar ai o título do tópico? o certo seria dia 23/04 (sábado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2016 (editado) Firme e forte o encontro?! O Carlos nem pode ler este meu post... "A Jéssica, é cheia dos blá blá blás para ir aos encontros". Editado Abril 12, 2016 por Jéssica Cristina 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2016 Pô foi mal ai a confusão, eu tinha escrito dia 22/04 errado primeiro ai lembrei de corrigir no tópico mas esqueci de corrigir no título do tópico Então dia 22 é complicado que eu tenho aula no dia e imagino que mo galera deve ter também ou então deve trabalhar. Carlos, tem como vc alterar ai o título do tópico? o certo seria dia 23/04 (sábado) Nem tinha visto que no título do tópico tava com data diferente... Hahahaha Eu posso no dia 23, sábado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2016 onde vamos se encontrar no shopping? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2016 onde vamos se encontrar no shopping? Na praça de alimentação, geralmente a gente senta naqueles bancos que ficam perto da casa do pão de queijo e tem a cadeira almofadada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2016 Carlos, tem como vc alterar ai o título do tópico? o certo seria dia 23/04 (sábado) Alterei! Tá tudo certo então para esse sábado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Alterei! Tá tudo certo então para esse sábado? Massa! Btf que sim, falei com o Wesley ontem e ele também animou de ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Beleza! Vou levar os negócios para você, continua de pé? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Beleza! Vou levar os negócios para você, continua de pé?Sem venda de drogas pelo fórum, por favor, Carlos. Olha o exemplo para as crianças! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2016 Beleza! Vou levar os negócios para você, continua de pé? Só se tu levar no pacote da máfia :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2016 Huahuahuhaa (aquela risada que dá uma disfarçada) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2016 Carlos, serei obrigado a denunciar seu post para o... Não, pera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2016 Quero ir mais não, vou brincar com meu melhor amigo. ( Não é o Cubo mágico. ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2016 (editado) Devo de chegar umas 15h! Editado Abril 23, 2016 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2016 Blz, acho que vou chegar umas 14h30~15h, toda vez eu chego 14h e não tem ninguém Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2016 Blz, acho que vou chegar umas 14h30~15h, toda vez eu chego 14h e não tem ninguém Pô, Batista, eu vou lá às 14h... A gente até podia fazer um FM até as 15h... Hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2016 Pô, Batista, eu vou lá às 14h... A gente até podia fazer um FM até as 15h... Hahahahaha huahuahuahua blz, vou tentar chegar 14h então! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites