Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro

Mudanças no site da WCA

23 posts neste tópico

vc podia fazer que nem o cubecomps em relação as médias,vc podia ter a opção das médias poderem logo ser colocadas no site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top! A versão mobile ficou bem massa também! Gostei que fizeram a divisão past / in progress / upcoming.

Acharia legal se acrescentassem as bandeirinhas dos países nessa página, como no cubecomps.

O que eu sinto falta no site em relação a competições, só que aí seria na página inicial, é mencionar o nome do país quando o post é de resultados.

Por exemplo: "Vladislav Kaminskiy wins VSU Open 2016. Vladislav Kaminskiy won the VSU Open 2016 with an average of 10.95 seconds.". Quando vejo esses posts eu sempre acabo tendo que clicar no campeonato pra saber em que país aconteceu :P

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

vc podia fazer que nem o cubecomps em relação as médias,vc podia ter a opção das médias poderem logo ser colocadas no site

Você quer dizer, postar os resultados direto no site da wca e não usar o cubecomps mais?

Deve haver razões técnicas para o uso desse "segundo site". Eu não entendo muita coisa de TI, por isso, não sei dizer quais seriam os motivos, embora acredite na existência deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer dizer, postar os resultados direto no site da wca e não usar o cubecomps mais?

Deve haver razões técnicas para o uso desse "segundo site". Eu não entendo muita coisa de TI, por isso, não sei dizer quais seriam os motivos, embora acredite na existência deles.

Cara, no campeonato que organizei, esse site caiu do céu...

Foi muito mão na roda. Ajudou demais e organizou tudo em relação aos tempos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

No último cubecast que saiu, o Jeremy Fleischman, um dos principais programadores da wca, falou que por enquanto as prioridades são outras.

O episódio todo está no site cubecast.fm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o cubecomps serve para dar resultados em tempo real dos campeonatos e ajudar os organizadores a manter os tempos e rodadas organizados. Após a competição, o delegado deve conferir todos os tempos, antes deles irem para o site da WCA. Por isso demora um pouco, às vezes.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Top! A versão mobile ficou bem massa também! Gostei que fizeram a divisão past / in progress / upcoming.

Acharia legal se acrescentassem as bandeirinhas dos países nessa página, como no cubecomps.

O que eu sinto falta no site em relação a competições, só que aí seria na página inicial, é mencionar o nome do país quando o post é de resultados.

Por exemplo: "Vladislav Kaminskiy wins VSU Open 2016. Vladislav Kaminskiy won the VSU Open 2016 with an average of 10.95 seconds.". Quando vejo esses posts eu sempre acabo tendo que clicar no campeonato pra saber em que país aconteceu :P

o Jonatan Klosko (recordista do Skewb(!)) já fez as bandeirinhas

Já fiz também o negócio de incluir cidade e país no anúncio dos resultados, mas só vai se aplicar aos próximos. Como cada anúncio é um post, nem compensa tentar atualizar todos os milhares de antigos.

Eu acredito que o cubecomps serve para dar resultados em tempo real dos campeonatos e ajudar os organizadores a manter os tempos e rodadas organizados. Após a competição, o delegado deve conferir todos os tempos, antes deles irem para o site da WCA. Por isso demora um pouco, às vezes.

Exato. Depois do cubecomps, é preciso conferir (e muitas vezes mudar) os resultados, que depois são postados pelo time da WCA.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vai rolar os resultados por cidade então?

É isso mesmo?

Não está previsto isso...

O que o Meneghetti sugeriu e já foi feito é de acrescentar a cidade e país no anúncio dos resultados, por exemplo:

https://www.worldcubeassociation.org/posts/aldair-coronel-ruiz-wins-gotirubik-fest-2016-in-oaxaca-mexico

Antes não aparecia essa informação:

https://www.worldcubeassociation.org/posts/chardan-jose-valdez-sierra-wins-republica-dominicana-spring-2016

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, as atualizações/melhorias ficaram muito boas! :D

O pessoal sugeriu bastante coisa interessante.

As bandeirinhas ficaram muito lindas junto com o nome na lista de campeonatos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que revolução mesmo seria os resultados por estado

Por cidade então seria fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que revolução mesmo seria os resultados por estado

Por cidade então seria fantástico

Sinceramente, acho um pouco desnecessário, pois como é o mundo inteiro, seria complicado/confuso categorizar por cidade/estado. E ficaria um pouco estranho pensando em cidades/estados muito pequenos, onde teria só 1/2 pessoas.

Talvez até ficasse um pouco "poluído" demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por cidade, a priori, seria meio que exagerado, concordo, mas já passou foi do tempo de ser por estado. Talvez essa demora acabe tornando mais inviáve, com o passar de novos campeonatos.

Minha opinião, lógico

Editado por João Hálisson

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de 'recorde estadual' seria daora. Mas tem países que tem estados, distritos, províncias, concelhos, oblasts... o conceito de 'estado' ficaria meio arbitrário.

A menos que você esteja se referindo apenas ao Brasil, mas aí não poderia ser no site da WCA. E apurar em que estado vivem todos os competidores brasileiros daria um certo trabalho.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o P. A., nem todos os países tem esse conceito de estado. Seria impossível na prática um ranking que funcionasse pra todo mundo.

João Gabriel, acho que existem planos de traduzir o site (ou pelo menos partes). Talvez num futuro próximo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom! O site fica até bem mais atrativo.

Se for fácil extrair os dados do site da WCA, poderíamos criar esse ranking no site da ABCM.

Apóio essa idéia! Acho que tem bastante coisa que não faz sentido colocar no site da WCA, mas poderia estar no site da ABCM, como um ranking por estados. Vou ir atrás disso pra ver o que da pra fazer...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0