Cinoto

Informações - Quinta Total Flex

40 posts neste tópico

Não acho que seja um Post Inútil, por isso a Ressureição, lol

Não seria legal fazer uma outra modalidade tipo 2+3 BLD ?

Eu já pensei em adicionar outras modalidades, mas a questão é que tem algumas já que pouca gente participa, precisa ver se daria gente resolvendo ou se só ia me dar trabalho de colocar embaralhamentos toda semana. Se o pessoal quiser eu posso adicionar mais algumas, como magic e mastermagic e essa que você sugeriu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei em adicionar outras modalidades, mas a questão é que tem algumas já que pouca gente participa, precisa ver se daria gente resolvendo ou se só ia me dar trabalho de colocar embaralhamentos toda semana. Se o pessoal quiser eu posso adicionar mais algumas, como magic e mastermagic e essa que você sugeriu.

porque não poderiamos fazer algo mais automatizado para o QTF e demais competições online?

Seria pelo fato de "sair" do fórum né?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como em que programa posso disparar o cronometro?

E como saber se é verdadeiro os tempo?

obg :pensativo:

nesse site aqui >> http://gqtimer.kungfoomanchu.com/?modern=yes << tem um cronômetro online, e dispara com a tecla de espaço, e para com as letras ou espaço..

E como assim saber se os tempos são verdadeiros, o que a pessoa posta no quinta total flex?

Compartilhar este post

Link para o post

nesse site aqui >> http://gqtimer.kungfoomanchu.com/?modern=yes << tem um cronômetro online, e dispara com a tecla de espaço, e para com as letras ou espaço..

E como assim saber se os tempos são verdadeiros, o que a pessoa posta no quinta total flex?

pois ele pode estar dando tempos falsos..

Mas ai vem de cada um

Ganha o melhor de cada modalide?

Compartilhar este post

Link para o post

pois ele pode estar dando tempos falsos..

Mas ai vem de cada um

Ganha o melhor de cada modalide?

Se nao me engano no começo do tópico tem dizendo a pontuação de cada categoria

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se incluo algumas modalidades esse ano, como magic e mastermagic. O BLD pouca gente tem feito, acho que multi teria menos ainda, mas vou pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra inscrever robôs? O meu tá fazendo uns dois minutos e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:

Como 6x6 e 7x7 é cansativo, que tal fazer 3 embaralhamentos e calcular a média dos 3, assim como em campeonatos?

Caso um desse DNF ou DNS, a média seria DNF.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:

Como 6x6 e 7x7 é cansativo, que tal fazer 3 embaralhamentos e calcular a média dos 3, assim como em campeonatos?

Caso um desse DNF ou DNS, a média seria DNF.

Está no primeiro post desse tópico:

Toda sexta teremos embaralhamentos novos para serem resolvidos em várias modalidades. Dos 5 tempos de cada modalidade, a melhor e a pior tentativas são removidas, sendo considerada a média das 3 restantes. A não ser no 6x6 e no 7x7 que vamos considerar apenas o melhor tempo porque muita gente não tem paciência de fazer todos. E nas categorias BLD também só consideramos o melhor tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no primeiro post desse tópico:

Sim, eu havia lido, porém como em campeonatos são 3 solves, eu achava mais conveniente fazer só 3 aqui também... Mas não tem problema, afinal eu preciso voltar a fazer sub-6, quanto mais scrambles melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como não tem muita gente participando da Quinta Total Flex ultimamente e o pessoal já tem o Brasileirão, vou suspender a QTF por um tempo. Qualquer dia a gente volta...

Compartilhar este post

Link para o post