Postado Fevereiro 5, 2016 Então galera, finalmente os cubos da Loja Hobbz chegaram. É um processo lento pois fizemos todos os trâmites legais de importação, pra vender com selo do inmetro, nota fiscal, grandes quantidades etc. Então devagarzinho nós vamos ampliando as variedades. Conseguimos vários preços legais, acho que vale a pena conferir aí. http://loja.hobbz.com 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2016 Ei, queria fazer uma pergunta : 1- Nunca comprei ai, mas deixa, porque vai que é incorreta. = Ela é confiavel ? 2 - Vocês tem os cubos, ou só unica quantidade de cada cubo ? exemplo : Só temos 1 pyraminx no momento etc... Ou tem mais ? 3 - O agasalho é caro demais !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2016 Massa! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2016 Ei, queria fazer uma pergunta : 1- Nunca comprei ai, mas deixa, porque vai que é incorreta. = Ela é confiavel ? 2 - Vocês tem os cubos, ou só unica quantidade de cada cubo ? exemplo : Só temos 1 pyraminx no momento etc... Ou tem mais ? 3 - O agasalho é caro demais !!!! 1- Já funcionamos tem mais de ano com os outros produtos, o que tem de diferente agora são os cubos que chegaram. É um pouco difícil eu mesmo responder se minha loja é confiável rsrs mas somos gente boa sim, estamos inseridos na comunidade do cubo mágico desde 2009, a maioria da galera já nos conhece. 2- Nós temos MUITAS unidades de cada modelo, pode ficar tranquilo, tudo em estoque e a pronta entrega. Tipo, é muito cubo, muito mesmo. 3- Sim, mas infelizmente nos cobraram caro pra fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2016 Vou optar a comprar 2X2 lingpo, pyraminx moyu e talvez 4x4 shengshou, e camisa branca. [ se nisso eu jutnar dinheiro kkk ] 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Loja ficando cada vez mais legal. Parabéns ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites