Postado Janeiro 24, 2016 Amamentar em público ainda é considerado um tabu em muitos lugares do mundo. Alguns locais até proibiram mães de alimentarem seus filhos fora de casa, por considerarem o ato inapropriado.Insatisfeita com a polêmica em torno de algo tão natural, a croata Kristina Kuzmic gravou um vídeo cheio de ironia, explicando quatro possíveis razões pelas quais as mulheres nunca deveriam amamentar em público: Qual sua opinião sobre o tema? 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 Eu não fazia ideia de quem alguém achava ruim até aquele vídeo que se não me engano foi postado aqui no fórum, do experimento social. Acho naturalíssimo, e aliás, interessante até. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 Vídeo perfeito. E por mais que pareça forçada a ironia, tem pessoas que pensam exatamente como as frases dela. Claro que existem opiniões diversificadas sem radicalismos, com por menores aqui e ali, o que podemos ver até por aqui no tópico. Mas acho que é exatamente discutindo o tema que a cultura vai se adaptando. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites