Postado Janeiro 29, 2016 87 - Quais os palpites para os placares dos dois confrontos entre Tigre X Tubarão esse ano? 88 - Se delegado da WCA fosse uma profissão comum, você seguiria carreira? 89 - Seu ouvido dói em viagens de avião? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2016 Tiago Souza 83 - Na pergunta 25 vc citou Limpeza. (Não seria a falta dela?) Não, faltou definir a limpeza das pessoas, me lembro de quando fui para os EUA, os americanos ficavam assustados de me ver escovando os dentes em locais públicos, eles normalmente utilizam uma bala de menta após as refeições enquanto aqui no Brasil, escovamos os dentes (o que é bem mais limpo). Eles tomam um banho apenas por dia, enquanto aqui no brasil normalmente tomamos 2. BoyCubeM 65- Resposta : Aniversário. Não entendi, mas ok... Tio Éder 87 - Quais os palpites para os placares dos dois confrontos entre Tigre X Tubarão esse ano? Vamos lá dar uma de vidente, Tubarão 3x2 Tigre, Tubarão 1x1 Tigre. 88 - Se delegado da WCA fosse uma profissão comum, você seguiria carreira? Se fosse possível conciliar com meu trabalho atual sim, caso contrario infelizmente não. 89 - Seu ouvido dói em viagens de avião? Não, isso acontece pela diferença de pressão atmosférica, existem alguns truques para isso não acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites