Postado Janeiro 18, 2016 Fala galera boa de cubo ! bom... eu remarquei o encontro para o dia 31 pois não daria para eu ir dia 24 devido à escala de trabalho. Sendo assim : A reunião C.A ( cubólicos anônimos) acontecerá no domingo dia 31/01 às 15h. Local : Shopping Nova américa Melhor meio de transporte para chegar é o metrô (linha 2). Ah !!! e lembrando que vou pagar o lanche de quem resolver um determinado puzzle que eu levar rsrsrs. Caso você esteja querendo ir por favor peço que confirme presença no evento clicando no link abaixo O evento está no link abaixo: https://www.facebook.com/events/1111559615529053/1111595782192103/ Desde ja agradeço abs !!! Peço ao Carlos se caso esteja vendo , favor excluir o último tópico do encontro que criei que seria no dia 24. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 Legal, estarei no RJ até la! O link pra fazer a confirmação não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 Legal, estarei no RJ até la! O link pra fazer a confirmação não funcionou. O link é do evento na página cubo mágico RJ no facebook. Se vc ja for membro da cubo mágico RJ , basta clicar no link do evento e confirmar presença abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2016 É amanhã heim Alguém aqui vai ? se sim , Quer que eu leve algum puzzle em especial para brincar ? abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2016 Abaixo algumas fotos do encontro que rolou dia 31 Confira ahh !! e talvez hoje ou amanhã eu irei editar e upar um vídeo muito legal desse encontro heim rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2016 Olha só! E eu conheço dois desses caras aí... Mandou bem Dames. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites