Postado Janeiro 16, 2016 Fala galera boa de cubo ! Estou apenas divulgado aqui que estou organizando um encontro de cubistas no RJ. De repente pode ter alguém aqui que more no RJ e esteja afim de ir ^^ Acontecerá no domingo dia 24/01 às 15h. Local : Shopping Nova américa Melhor meio de transporte para chegar é o metrô (linha 2). Eis o link do evento na página da cubo mágico RJ : https://www.facebook.com/events/1380334918693265/ Ah !!! e lembrando que vou pagar o lanche de quem resolver um determinado puzzle que eu levar rsrsrs. abs !! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2016 Vai leva o geranium puzzle kkkkkkkkkkkkk,que pena que eu nao so de RJ. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2016 Vai leva o geranium puzzle kkkkkkkkkkkkk,que pena que eu nao so de RJ. ahushuSHUAhusa vou levar esse não rs. Talvez o mini ou o pocket geranium ^^ entre vários outros puzzles que levo pra galera conhecer abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2016 Domingo eu combinei com uns amigos de fazer a trilha do Morro Dois Irmãos; dependendo do horário que terminar eu dou uma passada lá pra dar um alô. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2016 Show de bola lek tomara que dê pra você ir ^^ abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites