Postado Dezembro 28, 2015 (editado) Bem-vindos ao primeiro campeonato online realizado no 2016, que irá ocorrer nos próximos dias. O termo Não-WCA, é um exemplo que o Carlos Alcântra, faz, com séries. Nesse meu campeonato não-WCA, não há prêmios, mas há diversões ! Bom, começando que o prêmio ao vencedor da categoria muito pesada é > Inscrição de campeonato direto já, pontos de Raking 2016 [ Não vou considerar o Raking antigo, e sim o novo. ( Lembrando que esse é o não-WCA, e do Caras que fazem com série, será considerado WCA... [ É um tipo pra ficar mais entendido e legal ! ] . ] Nesse campeonatos haverá várias categorias lindas, mas tão lindas que eu nunca vou conseguir resolver menos de 1 hora ! As categorias que vou indicar, provavelmente não posso deixar o 3x3 fora... Categoria : 3x3 Simples ( não sei o que é average... porém vou colocar o simples mesmo. Quem sabe nos próximos ) 2x2 Simples 4x4 Simples 5x5 Simples --------------- Agora os pesados vem aqui, os quais só pra fortes ! Megaminx Pyraminx Skewb Square-1 MF8 Blindfolded 3x3 OH ( One Hand ) ------------------------------- Irá ocorrer no meios de 6-01-2016 até os 10-01-2016. Bom, não mandem inscrições pelo MP, e sim aqui. Irei anotar aqui, e vão treinando, conseguir ser melhor que todo mundo, pra ganhar respeito, aplausos virtuais, o prêmio ! PS : Irei mandar os embalharementos ! ( sla o que ) ------------------------------------------ '-' Infelizmente, o campeonato está cancelado... por falta de conhecimento e visto que o comentário acima( João Sei lá o que ) é mais razão, que me encorajou a cancelar o campeonato Editado Dezembro 28, 2015 por BoyCubeM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2015 Eita, percebi que errei o tópico. Carlos, pode transferir o meu tópico ao lugar certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2015 (editado) Sinceramente não entendi quase nada Só achei um absurdo, mas pode ser por causa da sua falta de conhecimento (não encare isso como ofensa, daqui um tempo você perceberá o tanto de coisas novas que aprendeu e que ainda necessita aprender) ter que mandar os algoritmos usados, tem alguns aí que é de boa e normal fazer a reconstrução, mas do 4x4, 5x5 não é impossível, mas ninguem vai perder tempo e "rachar" a cabeça tentando fazer isso... Imagina fazer uma reconstrução do megaminx ? Minha preguiça não permite isso (e minha capacidade também) kkkkkkk Editado Dezembro 28, 2015 por João Victor Andrade 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2015 Sinceramente não entendi quase nada Só achei um absurdo, mas pode ser por causa da sua falta de conhecimento (não encare isso como ofensa, daqui um tempo você perceberá o tanto de coisas novas que aprendeu e que ainda necessita aprender) ter que mandar os algoritmos usados, tem alguns aí que é de boa e normal fazer a reconstrução, mas do 4x4, 5x5 não é impossível, mas ninguem vai perder tempo e "rachar" a cabeça tentando fazer isso... Imagina fazer uma reconstrução do megaminx ? Minha preguiça não permite isso (e minha capacidade também) kkkkkkk Tá querendo ferir meus sentimentos nerds ? Brinks, entendi... Vou te que cancelar o campeonato Online 2016, porque ninguem vai querer mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2015 Olá, BoyCubeM! Me parece que você ainda não está muito por dentro desse mundo do cubo. Mas não tem problema! Vai observando tudo aos poucos que eu tenho certeza que logo tu vai compreender tudo. :) Primeiramente, te recomendo, antes de qualquer coisa, ler o regulamento da WCA. O original é em inglês, mas caso não consiga entender, tem tradução em português do Brasil, de 2013. Em inglês: https://www.worldcubeassociation.org/regulations/ Em português: https://www.worldcubeassociation.org/regulations/translations/portuguese-brazilian/ Para um campeonatos ser oficial é necessário a presença de um delegado da WCA no local. No Brasil, há 5 delegados. Se não houver um delegado presente, o campeonato não será reconhecido pela WCA. Será um campeonato não-oficial. Entretanto, um campeonato online, como você está propondo, não chega a ser chamado de "campeonato", mas sim de competição. Normalmente alguém posta aqui no fórum um tópico com as modalidades e os embaralhamentos e a partir de então o pessoal começa a postar os resultados obtidos. Dentro de uma semana a pessoa que organizou a competição online posta os resultados finais. Dê uma olhada lá na sessão 'competições online' para entender melhor. Average of 5 (avg5 ou AO5): média de 5: Descarta, dentre os cincos tempos obtidos, o melhor e o pior. Os três tempos restantes é usado para para fazer uma média. Quem obtiver a melhor média (avg5) vence o campeonato ou a rodada (no 3x3 quase sempre são três rodadas, mas em competições online é só uma rodada mesmo) Se tu ler as regras, tudo vai ficar mais claro. Se ainda tiver dúvidas, depois de ler, pode vir aqui no fórum perguntar! :) :) 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Só não entendi porque Pyraminx e Skweb estao como pessados... eles são mais fáceis que o 2x2... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Só não entendi porque Pyraminx e Skweb estao como pessados... eles são mais fáceis que o 2x2... Cara, então você tá de parabéns, porque eu não entendi é nada !!! 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Cara, então você tá de parabéns, porque eu não entendi é nada !!! Se você já entendeu algum post dele, parabéns! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Se você já entendeu algum post dele, parabéns! Derrico, mito ! huehuehue 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 pow João kkkk, justo quando eu tava começando a entender kk até que ele tava escrevendo direitinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Tão me zoando ? Tem sorte que moram longe de mim, senão eu ia voar em direção a você e bater muito. BRINKS. Sim meu português é ruim para cacete no caso de campeonato que escrevi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Eita Não precisa disso Só faz umas aulas,não tô te zoando,assim agente te entende melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2016 Eita Não precisa disso Só faz umas aulas,não tô te zoando,assim agente te entende melhor. cara, vc falou que ele precisa fazer umas aulas, mas acabou de escrever " agente " ao invés de " a gente ". 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2016 Cara, então você tá de parabéns, porque eu não entendi é nada !!! Essa foi a parte que eu entendi o suficiente para perceber que não entendi.... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2016 cara, vc falou que ele precisa fazer umas aulas, mas acabou de escrever " agente " ao invés de " a gente ". HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2016 cara, vc falou que ele precisa fazer umas aulas, mas acabou de escrever " agente " ao invés de " a gente ". Mano,mas é só pra gente entender oq ele tá falando kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites