Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antonio Gabriel

Reclamação dos 100 posts

22 posts neste tópico

Pessoal,eu acho essa coisa de 100 posts uma pilantragem meio coisada,existem casos que podem demorar meses a ser chegados para entrar no chat,todo mundo tem direito de entrar

Poderia ser gratuito ou podia apenas fazer 5 a 10 posts

O pessoal que estão no chat já tiveram isso,uma coisa que me pertuba muito.

Eu fico mandando as vezes um monte de comentarios inuteis para me juntar com a galera,mas vi que fazer isso pode fazer eles me acharem alguem desagradavel demais!

Adminstradores pq isso ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Adminstradores pq isso ocorre?

Nesse tópico linkado ( http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/15331-posts-para-usar-o-shoutbox/ ) tem essa explicação e os comentários do pessoal sobre isso.

Mas quem quiser responder nesse tópico pode ficar à vontade, depois posso mesclar com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andrade se vc fosse que nem eu mano tu ia ver

Compartilhar este post

Link para o post

Andrade se vc fosse que nem eu mano tu ia ver

Ué, como assim ? Eu cheguei aos 100 em pouco tempo e quase não me dei conta, e pra isso não precisei encher o fórum de coisas desnecessárias e irritantes, onde você evidencia bem que não quer ajudar, ou participar, quer só liberar o shout, que pra mim não é a parte mais legal nem a mais importante no fórum...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem entro muito aqui menino,eu sou aquele cara que entra pouquissimas vezes no fórum se eu entrasse todo dia eu ia tá com mais de 100 posts

seu cara chato ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria justo, válido, moral, legítimo e honesto que o contador do Antonio fosse resetado e se ele fosse advertido que na próxima rodada de floods, seria banido. Nada contra o Antonio e não me importo que me xingue, o problema é que agora eu nem sei qual post teve uma discussão interessante e qual teve um "up" pra ganhar shout...

Editado por MosAxz
8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria justo, válido, moral, legítimo e honesto que o contador do Antonio fosse resetado e se ele fosse advertido que na próxima rodada de floods, seria banido. Nada contra o Antonio e não me importo que me xingue, o problema é que agora eu nem sei qual post teve uma discussão interessante e qual teve um "up" pra ganhar shout...

Exato Mos, concordo com tudo o que você disse, também não tenho nada contra ele, mas o que ele ta fazendo não tem a minima graça, e acaba com a organização e desvia a discussão do que é realmente o foco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, eu sei que isso é justo mas esse négocio de 100 posts acho uma baita de uma bosta essa coisa podia haver 5 a 10 posts ou deveria ser gratuito,todo mundo merece entrar

Então pq não entra ?

Ah Andrade eu não lembro muito do fórum só vejo tempo depois

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que uma vez na vida e outra no morte que a galera conversa la no shoutbox po :/

e sendo assim eu acho que o Antonio devia relaxar e tentar esquecer isso .

Quando eu entrei no fórum eu nem ligava e nem sabia tbm disso po o.0

Enfim... o que quero dizer é que os 100 posts são apenas consequência de sua frequência e interação no fórum , Mas agora avacalhar flodando aí é foda :/

Não precisa disso Antonio. Relaxa e esqueça isso que naturalmente daqui a pouco vc alcança os 100 posts.

abs !

Compartilhar este post

Link para o post

eu já cheguei,não falarei muito pois não fiz por merecer :(

E ainda mais iam me odiar

Desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh não lek !

Agora vc vai me responder senão vou ficar chateado :chorando:

olha lá no shoutbox.

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entrei no fórum também não tinha isso.... eu usava normal. Quando surgiu eu nem percebi porque continua acessando do mesmo jeito (direto pelos Novos Conteúdos)...

Já falei algumas coisas lá mas aleatórias, sem esperar respostas.... não é algo que me interessa...

Vejo isso como eu sobre piscinas: sempre quis morar num condomínio que tivesse... mudamos pra cá, usei a piscina no começo e depois perdi a vontade... haha

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizessem isso, seria épico

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, eu sei que isso é justo mas esse négocio de 100 posts acho uma baita de uma bosta essa coisa podia haver 5 a 10 posts ou deveria ser gratuito,todo mundo merece entrar

Ah Andrade eu não lembro muito do fórum só vejo tempo depois

Toninho, você tá muito boca-suja !

Essa foi a educação que o Belmiro te deu ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0